Pov's Hanna
Flashback:
Hanna: O que foi Amber? o que você e seus amigos querem agora?
Amber: Nós queremos ver você chorar Hanna, você se meteu no meu caminho e isso eu não permito que ninguém faça. Está jogando o JungKook contra mim, não vou deixar você sair por cima dessa.
Hanna: Ai Amber pelo amor, você não cansa disso? Toda vez vai ficar perseguindo as pessoas porque se sentiu ameaçada? É tão insegura que precisa provar que você é melhor a todo momento? Todo mundo já entendeu que você não é uma pessoa comum, todos aqui já perceberam que você é narcisista.
Amber: Seja como for, eu não vou deixar você se dar bem Hanna, não mesmo. E já que você está tirando o JungKook de mim, vamos ver se ele vai gostar tanto de você quando for te olhar o seu corpo e vir isso.
Um dos amigos de Amber se aproximou de mim e com uma tigela de algo que parecia estar muito quente, tacou em mim me fazendo imediatamente gritar de dor. Cambaleei para trás caindo no chão chorando de dor. Eles riam enquanto eu entrava em desespero sentindo minha pele arder.
Jk: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!
JungKook apareceu e correu até mim me ajudando a levantar e me pegou no colo enquanto eu chorava de dor. Antes dele sair comigo nos braços olhou para Amber e disse
Jk: Você é um monstro garota, precisa se tratar urgentemente.
Ele me levou até o banheiro e me ajudou a tirar a camiseta lavando o local da queimadura com água da torneira. O abracei chorando muito enquanto ele me pedia perdão por aquilo, se sentia culpado por ter deixado Amber se aproximar de mim.
Ela era horrível, ela sabia muito bem manipular os sentimentos dela e de outras pessoas como Jungkook... Até aquele momento. Mas comigo foi diferente, ela nunca me enganou, eu sempre soube que ela era ruim, não era uma pessoa boa. Ela claramente seria capaz de tudo para sair por cima nas situações e a partir daquele momento eu sabia que ela poderia passar a planejar mil e uma formas de me atacar ou atacar JungKook por tê-la rejeitado. Por ter me ajudado e virado as costas para ela.
Amber não era uma garota normal, claramente ela sofria de Transtorno de personalidade narcisista, mas ainda assim ela conseguia fazer os outros acreditarem que ela era boazinha e sofrida quando ma verdade ela nunca amou ninguém, nunca foi capaz de amar alguém além de si mesma e as poucas coisas boas que ela fazia para as outras pessoas era pura e unicamente para benefício dela mesma.
Eu a odiava e ela me fazia ir contra todos os meus princípios e contra toda a minha vontade de ser uma pessoa melhor a cada dia, não arrumar briga com ninguém e apoiar a outras mulheres. Mulheres como Amber faziam com que toda sororidade e feminismo fossem embora do meu corpo em um piscar de olhos.
Pov's S/n:
S/n: Não mesmo! Não inventa... eu caí aquele dia por tentar andar nessa coisa e não pretendo fazer isso de novo.
Léo: Para de ser chata, você tem que continuar tentando...
S/n: Não.
Daniel: Nem se eu te ajudar?
S/n: Nem se meu namorado me ajudar eu tentarei isso de novo.
Ele revira os olhos e voltam a prestar atenção na pista de skate.
Iu: Hum, esse milkshake e muito bom, nunca tinha experimentado.
Lucy: Eu falei que era bom, algumas pessoas tendem a subestimar a combinação de chocolate com menta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...