Pov's JungKook:
Eu realmente gostei de conhecer a mãe da S/n, agora sei de quem a filha puxou tanta beleza, e carisma. Nós conversamos por um tempo, e ela a todo momento me fazia rir, me contando coisas que já aconteceram com ela, e até coisas constrangedoras sobre S/n, que ouvia tudo morrendo de vergonha. Já o Jimin, amigo da S/n havia ido embora, pois disse que iria falar com sua outra amiga, a senhorita Lucy.
Saí do quarto deixando S/n conversando com sua mãe, logo a mesma sai me olhando um pouco envergonhada.
S/n: Desculpa pela minha mãe. _pede fofa, com as bochechas vermelhas_Jk: Não tem problema S/n. Eu amei conversar com ela. _falo e ela sorri_ -Vamos na sorveteria?
S/n: A-aah pode ser. _ela fala e saímos do hospital indo até a sorveteria que ficava em frente _
Entramos e pedimos dois sorvete, pedimos do mesmo sabor: _________ (sua escolha)...
Ficamos conversando por um tempo, e descobri que S/n morava perto da minha casa. Descobri que ela já foi apaixonada pelo parofessor Kim, e que sofreu uma desilusão amorosa por ele_
_Ela me contou algumas coisas que gosta, e eu o que eu gosto_ É... temos bastante coisa em comum, mas também muitas coisas incomum, mas isso não faz eu gostar menos dela, muito pelo contrario, isso faz eu achar mais ainda que ela é muito especial_
....
Jk: Me diz... Tem namorado? _pergunto_
S/n: Não... depois doque houve com o professor Kim... eu não consegui mais me apaixonar. Eu tinha medo, na verdade ainda tenho um pouco, mas a ferida já sicatrizou... Já não me tranco mais no quarto chorando ou fico sem comer. Essa fase já passou pra mim.
Jk: Te entendo, foi bem idiota da parte dele magoar uma garota tão linda e meiga como você. _falo e vejo ela ficar corada_
S/n: Obrigada. ...Mas e você? Gosta ou namora alguém?
Jk: Não... eu terminei com a minha namorada faz alguns meses.
S/n: Sério? Que chato.
Jk: Muito... ela estava pretendendo me trair com um colega de trabalho.
S/n: Nossa que idiota!
Jk: Bom... mas esquecendo isso... Que profissão você gostaria de exercer?
S/n: Olha... eu gostaria de ser professora ou _______ (A: outra profissão que gostem)
Saímos da sorveteria e começamos a andar em quanto conversávamos quando sem querer S/n esbarrou em um homen que usava uma roupa preta e uma mascara que aqui na Coreia usamos.
Com a batida dos dois o homen deixou cair um invelope, e Sn se abaixou e pegou para o ajudar.S/n: Perdão. _ela pede_
Ela deu o invelope á ele, e ambos se curvaram, ele olhou para ela e ficou a encarando analisando não só seu rosto, mas todo o seu corpo.Percebi que ela ficou meio incomodada, mas ele não parava de olhar pra ela, e mesmo ele estando com mascara, pelos seus olhos deu para perceber que ele tinha um olhar safado e devorador sobre ela, e talvez até um sorriso safado em quanto a comia com o olhar. Eu realmente não gostei desse cara, ele me parecia suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...