Ela é tão linda, e fofa...

19.1K 826 1.2K
                                    


Pov's JungKook:


Eu acabei de sair do meu trabalho, eu sou professor de biologia, e de matemática, tenho 21 anos de idade, e acabei de encontrar um novo emprego, como professor de biologia, pois a professora dessa escola, teve problemas com a diretora e pediu demissão...

Eu também pedi demissão no meu antigo trabalho porque aqueles alunos, não eram pessoas... eram uns demonios!!!  E as professoras ficavam dando em cima de mim, a diretora também!

Cara!!! Ela me chamava de oppa!!! E ela é uns 5 anos mais velha que eu aff!

Eu comecei ontém (Segunda feira), e a diretora me apresentou para as salas, eu gostei das turmas onde eu iria dar aula, mas teve uma sala que pareceu ser especial... a turma do 3°Ano B  (Ultimo ano so ensino médio)...

Assim que cheguei em casa eu troquei de roupa, e fui comer algo.

Minha mãe fala que eu sou o neném dela, eu não gosto disso, já não sou mais um bebê, embora eu vivo retocando meu armario de toddynho e biscoitos...

Meus pais moram em Busan, minha cidade natal, eles não vem pra cá porque tem uma empresa da nossa familia, que era do meu avô, passou para meu pai, e logo logo vai passar para mim.

Namorada?  ...Não!  Eu terminei com a minha ex namorada faz alguns meses, ela era muito ciumenta, até que ela começou a ficar diferente comigo, e eu descobri que ela estava dando em cima de um colega de trabalho, o que me deixou bem irritado, e agora... sou solteiro!

Já hoje eu retornei ao meu trabalho, mas dessa vez parece que o dia foi melhor, eu conheci uma aluna, a S/n.

Ela é simplesmente linda, além disso vem de um país que eu amo!😍❤😍❤

 
  Pov's S/n:

Estavamos na aula do professor Jeon, ele estava explicando sobre nosso DNA, e passou alguns exercícios, dezendo que quem terminasse era pra levar pra ele, que ele iria corrigir... Eu terminei e levei até a mesa do professor o entregando, ele sorriu pegando o caderno da minha mão.


Prof:  Uau... você é muito inteligente...  S/n!   _ele fala sorrindo, e entregando o caderno para mim_

S/n: Obrigada... professor Jeon!   _falo e sorrio_


Voltei para meu lugar e me sentei, peguei meu diário e comecei a escrever no mesmo...


Olá de novo meu... querido diário... sabe... eu estou começando a gostar da ideia de ter um professor novo de biologia...   o professor Jeon é... simplesmente incrível, sabe, o sorriso dele, o olhar encantador, ele é tão... angelical, parece até um anjo, mas oque um anjo como ele estaria fazendo aqui na terra?!   ...Eu não sei!  Eu só sei que esse novo professor é lindo, e eu vou amar ter aulas com ele!  


Saí de meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro, eu me assustei e quando olhei vi Jimin me olhando rindo da minha cara, logo fechei o diário para que ele não visse oque eu estava escrevendo:


Jimin:  S/n... o sinal já tocou, é aula de educação fisíca.   _ele fala, e eu olho para a sala vendo todos arrumando as coisas e saindo da sala, indo para os armários_

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora