Jimin? Meu Jimin? Park Jimin?😦😡

2.8K 162 75
                                    

Estávamos sentados assistindo, enquanto esperávamos nosso jantar que por um acaso eu quem estava pagando.

Escutamos a busina da moto, e eu sabia que era o entregador. Me levantei e peguei o dinheiro...
Peguei a comida e agradeci pagando, e logo me despedindo.

Voltei para dentro, vendo JungKook sentado me olhando sacana.

Jk: Isso que dá não conhecer o namorado.

S/n: Para! Eu só errei duas perguntas.

Jk: E eu acertei todas.   _Ele fala irônico e eu dou risada dando língua para ele que manda um beijo_

S/n: Pronto! Aqui está nossa comida.

Nós três separamod nossa janta e voltamos para o sofá para continuarmos assistindo...

Hanna: Sabe o que eu estava lembrando?

Jk: O que?

Hanna: Quando eu quase caí do cavalo.

JungKook ri baixo...

Jk: A culpa foi sua, fez com que o cavalo ficasse estressado.

Hanna: A culpa foi dele, o _______ (inventem um nome para aquele cavalo que a S/n andou) ele é muito agressivo.

Jk: Mentira! Ele é o mais manso de todos.

S/n: Engraçado, comigo ele se comportou tão bem.   _falo e ela me olha séria, e eu sorrio de lado_

Hanna: Vem cá? Você leva todas suas namoradas para andar à cavalo?

Olhamos para JungKook curiosas, e ele nos olha ficando sem resposta_

Jk: Nem todas.  _fala baixo e ficamos indignadas_

S/n: Seu...  _taquei a almofada nele e ele riu_

Terminamos de comer, e ficamos conversando. Hanna estava começando a não me irritar tanto. Eu já não sentia raiva só de vê-la...

Decidimos beber um pouco, então bebiamos soju enquanto conversávamos.

Hanna: Vem cá? Vocês não conhecem nenhum homem para me apresentarem não?

Jk: Não... eu acho. Bom... tem o Jimin.  _ele me olha e eu paro o olhando_

S/n: Tá loucão? Deixa meu melhor amigo fora disso.

Hanna: Jimin? Eu conheço esse nome de algum lugar...

Eu me levanto para pegar minha garrafa de Soju, e dou um gole, já estava ficando um pouco alterada.

Hanna: Ah lembrei... Jimin, era um menino que a Iu estava conversando quando saímos, ela até abraçou ele. Pareciam ser próximos, ela até chegou a comentar que eles já ficaram, e que estavam voltando a se falarem.

Me entalei com a bebida, e JungKook me ajudou dando alguns tapinhas em minhas costas. Olhei para ela rapidamente, e ela me olhou sem entender.

S/n: Jimin? Meu Jimin? Park Jimin? Meu melhor amigo?   _pergunto completamente assustada e brava_

Hanna: Não sei, não cheguei a perguntar, trocamos só algumas palavras, e para falar a verdade, ele é um gato.

S/n: Eu sei que ele é querida, mas pode tirar os olhos, ele não é para você.

JungKook me abraça rindo nervoso_
Ele sabia que eu já estava brava, e que poderia surtar a qualquer momento_

S/n: Mas vem cá? Você ouviu o que ele falava com a Iu?

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora