😡A primeira namorada de Jimin...

1.3K 103 20
                                    

Pov's S/n:

Já de noite, já estávamos em casa, passei na minha mãe para pegar só mais algumas coisas minhas para trazer para cá... Quando falei para minha mãe que iria morar com JungKook, ela ficou feliz e triste ao mesmo tempo... disse que iria ser difícil ver a princesinha dela já tão crescidinha e morando em uma outra casa que não fosse a dela.

Ao longo dessa ultima semana eu fui trazendo minhas coisas para cá, e agora só restaram algumas coisas minhas lá, mas que eu quis deixar lá por enquanto.

Estava tomamdo banho, e enquanto a água molhava meu corpo alguns pensamentos começaram a aparecer.

Flashback:

Eu tentava pegar alguma coisa, mas não estava conseguindo, então vi uma mão passar ao meu lado indo em direção ao objeto. Sorri e me virei de frente para ele sorrindo, e ele me entregou o objeto.
Nossos olhares se encontraram e permaneceram assim por alguns segundos. Seu sorriso era o sorriso que eu mais amava entre todos.
Seu olhar era o que eu mais gostava de receber, seu abraço era o mais aconchegante...

S/n: Obrigada.   _Sorri o olhando e ele sorriu me olhando_

Jimin: De nada princesa.

Ele se virava e voltava a se sentar e eu sorria o olhando_

Flashback 2:

(Eu tinha 15 anos)

Eu estava nervosa e muito curiosa, queria muito saber o que ele queria nos contar. Por que havía reunido Lucy, Iu e eu na praça.
Ele havia nos mandado uma mensagem para irmos na praça que costumávamos ir juntos, e na mensagem ele dizia que queria nos contar algo muito importante e legal.

Até que nós vimos ele chegando. Ele parou, nos olhou, sorriu e logo disse:

Jimin: Que bom que estão aqui, eu preciso contar algo para vocês. Vocês são minhas melhores amigas, são muito importantes para mim, e eu quero que vocês sejam as primeiras a saberem e quero saber o que vocês acham.

Lucy: O que é Jimin? Nos conta logo!

Iu: É, para de enrolar!!!

S/n: Eu estou ficando muito curiosa Jimin, conta logo!

Ele fez um sinal para esperarmos e olhou no celular, logo sorriu e nos olhou, ele olhou para o lado e olhamos também...

Uma menina apareceu e veio em nossa direção. Ela usava uma saia longa preta, um salto baixo branco, e um top branco com uma jaquetinha jeans por cima. Ela sorria tímida, e andou até Jimin que estendeu a mão para ela. Ela pegou em sua mão e ele a araçou de lado.

Minha sobrancelha arqueou e eu me questionei quem seria ela, e por que estava tão íntima de Jimin daquela maneira.
Até que ele nos disse o nome dela, e em seguida disse a frase. Ah! Aquele frase!!! Não era possível!

Jimin: Estamos namorando.   _Ele disse e no mesmo momento meu sorriso mínimo e curioso se desmanchou e se transformou em um olhar com pura raiva, e ciúmes_

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora