Aproveitando o tempo que temos juntos ❤

2.4K 163 85
                                    

Estava de tarde, e eu estava deitada. A porta do quarto se abriu e eu vi Jimin entrando no quarto. Ele andou até mim, e se deitou ao meu lado...

Ele deitou a cabeça em minha barriga e me abraçou. Eu sorri e fiz carinho em seu cabelo enquanto mexia no meu celular.

Jimin: Vamos fazer alguma coisa? Para hoje eu estava pensando em um filme... ou maratonarmos alguma série. O que acha?

S/n: Eu gosto da idéia, mas... só aceito se você topar ir comprar muito sorvete para comermos enquanto assistimos.

Jimin: Nem precisa repetir. _Fala e sorrimos um para o outro_

Eu o olhei sorrindo, e ele fez o mesmo para mim. Ele se aproximou de mim e deu um beijo no canto de meus lábios carinhosamente_
Sorri e o olhei lhe dando dois selinhos rápidos, o olhei e nos encaramos, e então soltamos tudo e nos beijamos agora em um beijo longo. Toquei em seu cabelo, e ele segurou minha cintura.

Encerramos o beijo, e colamos nossas testas. Nos olhamos e sorrimos...

Jimin: Uau... isso foi bom. Bem aleatório, mas ainda bom. _Ele fala em rimos nos abraçando_

...

De tarde ficamos assistindo series juntos, enquanto comíamos nossos sorvetes.

[1° Semana]

Eu e Jimin curtimos muito na primeira semana. Assistimos filmes, dançamos juntos, fomos ao parque, à sorveteria. Eu, ele, Lucy e até mesmo Iu e Hanna fizemos passeios. Estávamos tentando aproveitar ao máximo aquele tempo que tínhamos antes de irmos para a universidade...
Queríamos aproveitar ao máximo o tempo que tínhamos com Jimin antes dele ir para o Canadá.

Agora estámos sentados todos nós, assistindo um filme na minha casa. Nunca imaginei que eu, Iu e Hanna pudessimos ficar no mesmo ambiente sem brigar... mas isso está acontecendo, e é um pouco estranho pensar em como tudo isso aconteceu, mas ao mesmo tempo eu gosto da idéia de não brigar com Iu, ou não sentir raiva de Hanna por ser ex do meu ex.

Sobre JungKook... eu não vejo ele esses dias, a última vez que vi ele foi no mercado, nos cumprimentamos, mas foi um tanto estranho, o clima estava chato entre nós... e isso me deixa muito mal, já que sempre fomos muito próximos.

[2° Semana]

Já estamos na segunda semana, e sim... eu vi JungKook, mas não falei com ele. Hanna fica dizendo o quanto ele gosta de mim, e tenta fazer com que eu vá falar com ele, mas sinto que esse não é o melhor momento... já que faz pouco tempo que tudo aconteceu.
E ainda não tivemos a oportunidade de sentarmos apenas nós dois, e conversármos sobre o que rolou_

Minha amizade com as meninas está ficando cada vez melhor. Não sei se posso dizer que Iu voltou a ser nossa melhor amiga, mas pelo menos estamos conseguindo conversar e rir, sem deboche, e sem provocações...

Lucy recebeu um email e parece que ela conseguiu uma vaga na mesma faculdade que eu consegui, e o melhor de tudo... fica em Seoul.

Estou agora com a ajuda de Lucy, e Iu arrumando meu quarto, e preparando tudo, pois decidimos fazer uma festa do pijama, costumávamos fazer isso quando éramos pequenos, e faz tempo que não fazemos. Na verdade também tinha além do Jimin um outro amigo nosso, mas ele não mora mais aqui em Seoul.

Iu: Sabe o que eu acho?

S/n: Não, mas estou com medo de saber. _Ela me olha séria e Lucy e eu rimos dela_

Iu: Acho que podia chamar o JungKook.

Nesse momento eu parei e a olhei processando aquilo... E então eu voltei a realidade e a olhei dizendo:

S/n: Pirou?

Iu: Ué! por que? Vocês tem intimidade para isso, e acho que vai ser legal, talvez vocês até conversem.

S/n: Não... acho melhor não. Quando tivermos uma oportunidade melhor vamos conversar. Isso não é uma boa idéia.

Lucy: Bom... eu acho que você está enrolando de mais para conversar com ele. Você pode muito bem ir até a casa dele, e conbersar com ele, mas prefere ficar esperando, esperando uma oportunidade que pode não haver mais.

Iu: Concordo plenamente.

Respirei fundo e as olhei...

S/n: Se for para acontecer, vai acontecer. _Falo pegando a cesta com as latinhas de refri e indo para o quarto_

Ajeitamos as comidas que pedimos, e as bebidas, acendemos as luzinhas brancas e roxas que colocamos no quarto, e apagamos a lâmpada. Nos trocamos, colocando nossos pijamas.

Escutei a campainha, e corri para abrir_ Vi Jimin e sorri deixando ele entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei a campainha, e corri para abrir_ Vi Jimin e sorri deixando ele entrar.
O abracei e fomos até o quarto onde estávam as meninas. Meu celular começou a tocar, e eu o peguei vendo que era Hanna.

S/n: Alô... Hanna? _Atendo a ligação_

Hanna: Oi S/n, então... me desculpe, mas eu não vou poder ir para sua casa hoje. Sinto muito.

S/n: Aconteceu algo? _Pergunto e olho para meus amigos que me olhavam_

Hanna: Na verdade... eu vou ter que ficar aqui, JungKook está doente, e vai precisar da minha ajuda.

S/n: O que ele tem Hanna? _Pergunto ficando preocupada_

Hanna: Não se preocupe... não é nada grave, mas ele precisa ficar deitado, na verdade o corpo dele dói se ele focar andando, então por isso vou ficar aqui, para ajudá-lo. Se quiser passar aqui depois para vê-lo.

S/n: Tá... tudo bem então. Cuide bem dele. _Falo e ela se despede desligando a chamada_

Lucy: JungKook está doente?

S/n: É... não sei o que é, mas ela disse que ele sente dor ao andar...

Jimin: Você quer ir ver ele?

S/n: É... tavez eu passe lá amanhã para ver se está tudo bem.

Me sentei ao lado deles, e abri uma latinha de refrigerante e dei um gole.
Lucy colocou o filme, e nos sentamos todos juntos.

O filme rolava, mas na verdade em minha mente só havía uma coisa... um pensamento, uma pessoa...

Minha concentração já não estava mais alí, na festa do pijama com meus amigos, nem no filme, mas estava nele.

Em Jeon JungKook_

Continua...
🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹

É meninas... esse casal passa por cada coisa não é?
😂😂😂

Mas foi esse o capítulo, espero muito que tenham gostado.

Me sigam, e comentem o que acharam. 😄❤ E não se esqueçam de me seguir lá no instagram: Jamy_armygadohobi

Um beijo 😘 Até o próximo capitulo😘❤

🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora