Cheguei no portão de minha casa, e peguei minha chave entrando. Andei ate a porta e abri entrando.
S/m: Filha? _Escuto a voz de minha mãe da cozinha_ - Você já che... _Ela para de falar ao me ver_
Meu rímel borrado, meu cabelo bagunçado, meus pés descalços.
Hee: Ai meu Deus!
S/m: Filha, o que aconteceu meu amor?
Sorri mínimo deixando minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto_
S/n: Nada de mais... eu apenas... E-estou solteira de novo. _Falo e elas me olham assustadas_
Não aguento e corro até elas abraçando-as... Elas me abraçam forte, e eu me permito chorar.
Minha mãe me puxa e me leva para meu quarto. Ela se deitou na cama, e eu me deitei em seu peito chorando.S/m: Por que isso aconteceu meu amor?
S/n: A Iu mãe... ela deixou bem claro que iria tirar todos que eu amo, começou pela Lucy, foi para o Jimin, e agora o JungKook... ele sabe disso, e mesmo assim fica de conversa com a Iu, ela está se aproximando dele aos poucos...
S/m: Filha... você não acha que se preciptou?
S/n: Não! Mãe... ele deu um jeito de reverter a briga para mim! Eu só... preciso de um tempo para pensar em tudo, só isso... É muita coisa acontecendo na minha vida em tão pouco tempo.
S/m: Oh meu amor. _Ela fala com os olhos marejados e limpa meu rosto_
Minha mãe odiava me ver daquele jeito, ela chorava comigo sempre, lembro que ela chorou comogo quando eu tive minha primeira desilusão amorosa, com o Yugyeom...
Ela ficou o tempo todo do meu lado, quando eu chorava, ela chorava. Quando eu ria, ela ria, e quando eu me intupia de doce, ela também. A Hee também, ela era minha mãe também, eu sou a garota mais sortuda do mundo... Tenho duas mães incríveis.Hee: Você quer alguma coisa minha princesa?
S/n: Não madrinha... eu só que que vocês fiquem aqui comigo. _Falo tentando parar de chorar, e elas me abraçam_
Meu celular começa a tocar, e eu bejo que era Jimim...
S/n: Jimin?
Jimin: S/n? Você já chegou em casa?
S/n: Já sim. _Falo com a vóz de choro_
Jimin: Eu estou chegando.
S/n: T-tudo bem. _Falo e desligamos a chamada_
Assim que desligamos a chamada, eu olhei para minha mãe que alisava meu cabelo com a mão, e disse:
S/n: Eu odeio a Iu! E ela vai me pagar por tudo isso que ela está fazendo eu passar.
S/m: Não fala assim meu amor, pessoas que fazem o mal, merecem apenas uma coisa... despreso!
Hee: Sua mãe está certa querida, você tem que dar despreso. Não pode ficar dando atenção para pessoas assim, e não pode deixar que elas vejam você assim, elas vão querer fazer mais e mais.
Respirei fundo, secando minhas lágrimas...
S/n: Sabe o que é pior?
S/m: O que?
S/n: É que... ele não vai sair da minha cabeça, nunca! Eu me apaixonei por ele, eu amo ele, e agora estamos longe um do outro. _Volto a chorar e elas me abraçam_
Hee: Não fica assim princesa. Vamos fazer assim, eu vou preparar uma comida bem gostosa para você, enquanto isso você separa sua roupa, toma um banho, e limpa essa maquiagem do rosto... _Hee fala segurando em meu rosto_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...