S/n: Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Por que eu não estou entendendo nada.
Eles me olharam e JungKook respirou fundo.
Jk: Eu posso conversar com você? _Pergunta e eu o olho curiosa_
S/n: Pode. _Falo e me levanto saindo da sala da diretora o acompanhando_
Andamos até a sala dos professores vendo algumas pessoas nos olhar.
S/n: O que foi aquilo?
Jk: Tem algo sobre mim que você ainda não sabe...
Olhei para ele cruzando meus braços e ele senta de frente para mim respirando fundo...
Jk: Você lembra que eu te contei que meu tio é dono de algumas coisas, e que pretendia passar algumas delas para mim?
S/n: Lembro... a casa que ficamos em Busan, algumas outras casas, e uma escola eu acho... Pera!!!
Jk: Essa escola é do meu tio S/n...
Me surpreendi e o olhei completamente pasma...
Jk: E essa é uma das coisas que ele vai passar para mim...
S/n: E-então... está me dizendo que é dono disso tudo aqui?
Jk: É... mais ou menos isso.
S/n: Caramba! Por essa eu não esperava, mas poxa... que legal. Parabéns. Mas vem cá... por que não me contou antes? _O olho curiosa_
Jk: Não queria ficar falando isso, vai saber se você não iria me achar exibído...
S/n: Mas isso eu já te acho. _Falo e ele me olha e começamos a rir_ - Estou brincando. Mas, eu estou feliz por você... seu tio realmente gosta muito de você. _Falo e ele sorri concordando_ - Ei? Obrigada. _Falo e ele me olha_
Jk: Pelo que? _Sorri curioso_
S/n: Por não deixar a diretora me tirar daqui.
Jk: Não tem que agradecer, eu não deixaria ela fazer isso. _Fala e sorri_
S/n: Bom... de qualquer maneira, obrigada.
Jk: Mas eu só preciso te pedir uma coisa...
S/n: O que?
Jk: Não provoque mais a diretora.
Rimos e eu o olhei.
S/n: Tudo bem. _Falo sorrindo o olhando_
Me aproximo dele e nos abraçamos, um abraço rápido.
Escutamos o sinal, e nos levantamos saindo da sala dos professores.
...
Diretora: Licença professor, eu posso falar com a classe?
Jk: Pode sim.
A mulher entra e para nos olhando_
Diretora: Bom dia... como todos vocês sabem, a formatura de vocês vai ser na próxima semana, na sexta feira, já a festa no salão vai ser no sábado e vai virar até o domingo.
Todos sorriem anciosos_
Diretora: Bom... o que eu vim saber é... se tem alguém que vai querer ficar com a parte de fazer um discursso?
?: Eu. _Uma das meninas levantam a mão_
Diretora: Ótimo... então na formatura você ficara com o discursso, e no dia da festa... alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...