Ela precisa de um Choque de Realidade!😤

2.5K 183 92
                                    

[Pov's JungKook - Dia seguinte]

Eu acordei minha cabeça estava prestes a explodir... Me levantei e andei até o banheiro, me olhei no espelho e sinceramente, eu não estava nada bem... meus olhos estavam inchados, bom... Talvez eu tenha chorado a noite toda praticamente. Fui dormir às 5:00 da manhã, por isso acordei tão tarde. Agora são 15:00 horas.

Escovei meus dentes, e tomei um banho morno, estava precisando.
Saí do quarto e fui para a cozinha preparar algo para comer, e para falar a verdade... Eu não estava bem! Não tinha apetit, e comia apenas para não ficar doente, não que eu me importe com isso neste momento. Não estava com paciência para nada, e por isso não saía tanto do quarto. Quase não vi Hanna.

....

Estava preparando algumas panquecas, quando me lembrei que é uma das coisas que S/n mais come no café da manhã... Sua risada veio em sua mente... Ela sussurrando 'Eu te amo' ao nos abraçarmos para dormir...  Senti um nó se formar em minha garganta, e meus olhos começarem a marejar.


Pov's Hanna:

[Autora: Por a Hanna não ser um dos personagens príncipais, é provável que esse seja o único pov dela]

Eu estava na casa de Iu junto com Lucy, e estávamoz conversando quando surgiu o assunto:

Iu: E o que aconteceu entre a S/n e o Professor Jeon?

Respirei fundo e a olhei:

Hanna: Eu tentei ajudar, mas parece que ele chegou tarde... S/n ficou com ciúmes, eles brigaram, e terminaram.

Lucy me olhou surpresa_

Lucy: Ai meu Deus! A S/n e o JungKook devem estar arrasados!

Hanna: Pois é... Me sinto muito mal por isso.

Iu começou a rir, e eu e Lucy a olhamos incrédulas...

Lucy: Do que você está rindo Iu?  _Lucy olha para ela séria_

Iu: A S/n é tão fraca! Tão burra!!! É... parece que eu consegui.

Não estava acreditando naquilo, olhei para Lucy que olhou para mim não acreditando naquilo também.

Iu: Ela se faz de forte, mas é fraca! Não aguenta muita coisa...

Lucy: Você é louca garota! Quer saber... eu vou ver como a minha melhor amiga está... E sobre a S/n? Ela é a pessoa mais forte que eu já conheci, não é todo mundo que suporta passar por tanta coisa, ela acabou de descobrir que o homem que criou ela, o S/p, na verdade não é pai dela... o nosso melhor amigo vai deixar o país... e o namoro dela acabou, e a culpada foi você... Então eu nem sei o que ainda estou fazendo aqui, acho que não é você quem precisa de mim neste momento.

Hanna: A Lucy tem razão! Eu nunca pensei que você fosse tão baixa... Percebe o que está fazendo? Acabou de acabar com um relacionamento, sim! O JungKook é meu ex namorado e eu ainda sinto falta dele... e quando eu conheci a S/n eu queria muito que aquele namoro não desse certo, mas eu convivi com ela esses dias, e foi pouco tempo, porém o suficiente para perceber que ela é uma pessoa muito boa, e que ama o JungKook, assim como ele a ama... E se você Iu sente alguma consideração por mim, pela nossa amizade, para com esse joguinho, porque não só está machucando a S/n, mas também está machucando o JungKook, que é alguém muito importante para mim.

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora