-Sakura Haruno
Acordei pela manhã com os raios de sol que invadiam meu quarto, acordar sozinha em minha casa, sem a voz estridente de dona Mebuki chamando meu nome, isso era algo novo.
Fazia apenas, uma semana que tinha me mudado para um apartamento só meu, eu gostava da calmaria e autonomia que morar sozinha me proporcionava, mas sentia falta do meu café pronto e posto à mesa.
Agora era eu por eu, então apenas tomei fôlego para iniciar mais um dia e me dirigi até o banheiro realizando minhas higienes, nesse horário meu corpo costuma agir no automático. Terminei o que tinha que fazer e fui até a cozinha, pegaria umas torradas e comeria no caminho, sairia mais cedo hoje, tinha que passar no prédio Kage entregar uns papéis que preenchi a noite, o plantão no hospital havia sido corrido, eu estava cansada então, decidi terminar as demandas no conforto da minha casa, mesmo que Ino odiasse que eu trabalhasse em casa, porém, já estava atrasada com aqueles relatórios, por isso me encarregaria eu mesma de levar até lá. Coloquei em meus braços a pilha de papéis que estava em cima da mesa de centro e me apressei saindo de casa.
Era uma manhã muito agradável, o sol aquecia minha pele de uma forma gostosa, e a brisa era quente assim como ele, havia poucas pessoas na rua, era muito cedo e tudo o que se podia ver eram, alguns trabalhadores que abriam seus comércios, e poucas crianças que corriam ao lado de seus pais até a academia, era tudo muito pacato depois da guerra, e Kakashi-Sensei sem dúvidas, fazia um ótimo trabalho mantendo essa paz em Konoha.
Entrei no prédio indo em direção a sala do Hokage, mas antes que chegasse lá, pude ver uma figura conhecida com uma cara de poucos amigos encostada na parede do corredor.-Até você Sakura está aqui, e Kakashi não deu sinal de vida! -ele disse abrindo apenas um dos olhos e me fitando.
-Você sabe Shikamaru, que se não se atrasasse não seria o Kakashi-Sensei- respondi o mesmo soltando uma risadinha.
-Eu não sei muito sobre ele na época de sensei, mas, se chegar atrasado é um costume, ele deveria ser corrigido agora que é o Hokage!
-Ele deve ter uma boa desculpa- disse em um tom irônico, as desculpas de Kakashi-Sensei eram sempre as piores possíveis, ele nem escondia o fato de se atrasar de propósito.
-Talvez tenha caído da cama e se afogado na própria baba...- o tom sério do moreno já havia ido embora e agora rimos os dois sobre o comentário que ele havia feito.
Shikamaru havia se tornando um grande homem, eu acho que Kakashi enlouqueceria sem seu braço direito ali! É difícil de acreditar que aquele completo preguiçoso havia se tornado um conselheiro tão útil para nossa vila, mas eu me sentia orgulhosa por ver nossa geração indo tão longe e realizando tanto por Konoha.
-... pode ser Sakura?- fui interrompida de meus pensamentos pela voz do moreno.
-Perdão, poderia repetir o que disse?- o mesmo riu baixinho e direcionou o olhar para mim.
-Disse que deixe os papéis comigo e eu entrego ao Kakashi por você, sei que precisa ir trabalhar, e pelo que parece o Hokage vai se atrasar bast...- para nossa surpresa, fomos interrompidos pelo famoso atrasado de quem falávamos tanto.
-Oe!- ele nos disse acenando e sorrindo apenas com os olhos.
- Finalmente resolveu dar as caras Kakashi, qual é a desculpa?- Shikamaru disse colocando as mãos no bolso e direcionando o corpo ao prateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...