Shikamaru Nara-
Estava acordado a um tempo fitando o teto ouvi algumas batidas na porta do quarto, era minha mãe, ela sempre fazia isso de manhã para que eu não me atrasasse.
Diferente da maioria dos meus amigos que já vivem em seus próprios apartamentos, tem esposas e começaram suas famílias, eu continuo morando na casa dos meus pais, bom agora casa da minha mãe. Se meu pai estivesse aqui, provavelmente eu já teria comprado um apartamento para mim, mas como não é o caso... Era difícil deixar minha mãe sozinha, eu não queria deixar! Então eu continuaria aqui o tempo que fosse preciso, não me importo de ficar, comida na mesa, roupas lavadas, a casa limpinha, eu tenho tudo, morar sozinho agora só me traria problemas, seria um saco...[...]
Cheguei até o prédio Kage, e para a minha "surpresa", Kakashi estava atrasado, que novidade. Entrei em minha sala e peguei uns papéis, faria questão de deixar muitos deles na mesa do Hokage, foi o que eu fiz. Agora eu estava esperando o mesmo no corredor, daria uma bela bronca naquele ninja folgado.
Estava a um tempo no corredor, quando senti uma figura se aproximar.-Até você Sakura está aqui, e Kakashi não deu sinal de vida! - abri um olho e observei a kunoichi que parou ao meu lado.
-Você sabe Shikamaru, que se não se atrasasse não seria o Kakashi-Sensei - A claro, um sensei atrasado era uma coisa, mas o Hokage!? Depois era eu quem tinha que dar conta dos papéis atrasados e me resolver com aqueles velhos gagas do conselho.-Eu não sei muito sobre ele na época de sensei, mas, se chegar atrasado é um costume, ele deveria ser corrigido agora que é o Hokage.
-Ele deve ter uma boa desculpa - nem ela acreditava nas próprias palavras, afinal as desculpas do Kakashi eram sempre ridículas.
-Talvez tenha caído da cama e se afogado na própria baba...- rimos do meu comentário, que convenhamos era a cara das desculpas do Hokage, depois das gargalhadas o silêncio tomou conta do lugar, eu notei os papéis no braço da garota, provavelmente os relatórios do hospital. -Eu entrego os papéis para o Kakashi, você ainda tem que ir para o hospital não é?- ela continuou em silêncio parecia pensar em algo distante - Pode ser Sakura? - ela finalmente me ouviu, mas pelo que parece não entendeu nada.
Eu repetia o que disse para ela quando Kakashi apareceu, ele nos comprimentou e deu uma de suas desculpas, eu apenas aceitei não tinha muito o que falar, daria a bronca depois. O mesmo chamou Sakura até sua sala e eu aguardei ao lado de fora, a conversa foi rápida e eu logo pude ver a kunoichi sair da sala feliz até demais.
-Tenha um bom dia Shikamaru! - ela disse sem tirar o sorriso.
-Que bom humor repentino...- ela caminhou tão rápido pelos corredores que nem deve ter me ouvido, mas pouco importa eu tinha um longo dia pela frente.
[...]
A manhã foi longa, eu almocei em um restaurante próximo do prédio, voltei o mais rápido possível para que pudesse terminar tudo cedo. A tarde o relógio parecia andar devagar, poucas visitas aconteceram ao hokage, apenas ninjas relatando as missões, estava tudo calmo e em silêncio. Eu estava na sala do Rokudaime, foi quando o silêncio e a calmaria foram cortados, um loiro que conheço bem entrou pela porta rapidamente, ele estava eufórico, mas parecia preocupado.
-Kakashi- sensei o teme chegou!!! - ele dizia parando para respirar logo a frente do Hokage.
-Pra que isso tudo Naruto? E por que Sasuke não está você? - Kakashi respondeu revirando os olhos e apoiando o rosto em uma das mãos, eu apenas observava em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...