Apostado!

1.8K 152 56
                                    

Shikamaru Nara-

- Hm, Shikamaru não sei... Você com certeza tem alguma coisa com a Temari, sempre quando ela aparece vocês estão sempre juntinhos - alguém cala a boca do Naruto por favor, faz meia hora que ele está enchendo o saco com esse assunto.

As meninas saíram da mesa e ele aproveitou pra falar mais, e os alvos eram Kakashi e eu. Sai aproveitava e deixava seus comentários ridículos, Yamato já estava desmaiado de tanto beber. Sasuke por sua vez estava com uma cara emburrada faz um tempo parece que ele não gostou do fato de esconderem dele o que aconteceu com Sakura.

- Vai Shikamaru, vai esconder do seu amigão? - Naruto insistia no mesmo assunto.

- Eu e Temari somos muito amigos só isso. Aquela mulher é louca só um idiota se casaria com ela! - eu não conseguia ficar 5 minutos ao lado dela sem apanhar, imagina me casar?
Apesar de tudo, Temari é uma amiga muito próxima, eu consegui criar um laço forte com aquele furacão, que as vezes consegue ser fofo.

Naruto continuou insistindo e eu apenas cansei de negar, o que entediou ele.

- Vocês são uns chatos, não falam de nada interessante, que tipo de festa é essa? Era melhor ter ido comer lamén no Ichiraku - o loiro deu de ombros e se emburrou também.

- Quer falar de algo interessante? Por que não contam de uma vez o que aconteceu com Sakura? - Sasuke finalmente abriu a boca, e novamente pra perguntar sobre o tal assunto, que já devia ter sido enterrado.

- Sakura-Chan não quer que fale teme, eu não posso ir contra o desejo dela. - Naruto encarou o moreno.

- Sakura não sabe o que diz, vocês falavam como se fosse algo preocupante e agora pretendem não me contar? - por que ele estava tão alterado sobre esse assunto? Pensei que ele não se importasse com a Sakura.

- Por que você quer saber? Você não estava aqui, acho que não é da sua conta o que aconteceu... - Sai respondeu despreocupado com seu típico sorriso no rosto.

- Me interessa porque... Porque sim! Todos nessa mesa sabem. Será que vou ter que dar meu jeito par...

- Sakura exagerou na bebida e acabou sequestrada por um criminoso. - Kakashi interrompeu. E lá se foi o pedido de Sakura, de que ninguém mais soubesse.

- Sequestrada? Que tipo de criminoso? - o moreno estreitou os olhos para Kakashi.

- O tipo que comete crimes contra mulheres. - o mesmo respondeu sem desviar o olhar de Sakura que estava de costas na beira da varanda junto as outras meninas.

- O que? E ele fez algo contra ela? - Sasuke bateu a mão na mesa um pouco alterado.

- Não, nem pensar! Nós encontramos Sakura-Chan o mais rápido possível. - Naruto se intrometeu.

- E acharam o cara? Mataram ele?

- Sim achamos, e não, não o matamos - Kakashi olhou para Sasuke.

- Como assim não o mataram, um criminoso desse tipo? - o moreno estava furioso.

- Ele foi julgado e preso, como deveria ser feito - eu finalmente abri a boca, Sasuke estava indo contra a razão naquele momento - Ele era procurado em outras vilas, e fizemos o que deveria ser feito perante as leis. Eu sei que é difícil não querer mata-lo, eu queria ter feito. O problema é que não é assim que as coisas funcionam!

- Como não é assim? Ele relou em Sakura isso já é um motivo para estar morto. - ele respondeu e desferiu um soco sobre a mesa, parecia que se importava até demais com Sakura...- Fora que ele vai sair da cadeia e outras garotas podem ser pegas. Se eu estivesse aqui...

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora