Sakura Haruno-
Acordei com a pequena iluminação que surgiu ao meu lado. Observei da onde vinha, era Shikamaru que novamente revisava o livro, apenas a luz do abajur o ajudava na tarefa.
- Não vai dormir? - Perguntei.
- Não estou com sono - respondeu sem desviar o olhar do que fazia.
- Posso ver o livro? - Arrastei meu corpo para trás, encostando na cabeceira da cama.
- Você pode descansar e dormir, apenas isso - ele me olhou de soslaio e retomou a leitura.
- Vou ler o livro sentada aqui, isso não vai me cansar - suspirei. - Além do mais, não consigo dormir com toda essa preocupação na cabeça, acabo tendo pesadelos... - Abaixei o olhar ao confessar aquilo.
- Você não vai sossegar se eu não deixa-la ver, não é mesmo? - ele me olhou e respirou fundo, eu assenti com um sorriso - Que saco!
Ele me entregou o livro e deitou a cabeça em meu peito, fazendo com que eu passasse o braço envolta de seu pescoço para segurar o livro.
- O que descobriu até agora? - Perguntei enquanto iniciava a leitura.
- Que está escondido em algum lugar do país do vento. Talvez em algum tipo de caverna, igual a que encontramos com o mapa. - Ele se arrumou na cama, parecia um pouco agitado. - Eu até cogitei ter algo lá,mas Gaara mandou ninjas averiguarem no mesmo dia em que voltamos, e ao que constataram nada de diferente foi encontrado.
- E no livro, não dá dicas sobre o local? Uma coordenada escondida, talvez? - Virei a página que terminará de ler.
- Sim, na verdade é uma dedução minha - ele colocou a mão sobre as folhas pedindo licença para mexer, eu assenti e ele abriu no final do livro. - Aqui, essa última frase, fala sobre um dragão... - eu li aquelas palavras, essas que fizeram minha mente automaticamente martelar algo.
- Um dragão... - Reli a frase e mais uma martelada em minha mente.
"O dragão mostrará o caminho, apenas para aquele, cujo o verdadeiro amor habita em seu coração."
-Shikamaru, naquela caverna... - fitei um ponto fixo na parede à minha frente, enquanto em minha mente a lembrança daquele dia vinha a tona.
- O que tinha na caverna Sakura? - Ele saiu de meus braços e me encarou sério.
- Haviam umas estátuas, uma delas segurava um katana e na empunhadura havia um dragão gravado - um sorriso singelo surgiu em seus lábios. - Quando eu toquei no dragão, eu senti uma energia diferente - observei a palma da minha mão, me lembrando exatamente da sensação.
- Sentiu uma energia? Que tipo de energia? - ele arqueeou as sobrancelhas confuso.
- Ruim, quer dizer... - coloquei a minha mão a frente do meu rosto, observando atentamente. - Pensando agora, eu não sinto como uma energia ruim. Foi mais como uma conexão forte...
- Por que diabos não me disse isso na caverna!? Eu perguntei se tinha visto alguma coisa por lá, você negou - ele se afastou irritado.
- Eu não pensei que fosse algo importante. Uma energia? Parece loucura não é!? - Dei uma risada forçada e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...