A missão

1.8K 157 36
                                    

Shikamaru Nara-

Depois daquele beijo, tudo ficou estranho. Não porque queríamos, mas porque ambos estávamos completamente presos ao trabalho nos últimos dias, tudo o que estava acontecendo ultimamente não nos dava brecha para conversarmos e esclarecermos as coisas.

Se bem, que eu nem sei o que falaria. Eu estava confuso nunca me ocorreu uma situação como essa. Nós éramos amigos ainda? Ou agora eramos mais que amigos?
Isso tudo é muito problemático...
Se fosse qualquer outra garota, mas não. Sakura é uma amiga que eu conheço desde sempre, mas nunca tive esse interesse nela. Na verdade, nossa amizade nem era tão forte assim, talvez fossemos apenas conhecidos, isso até alguns dias atrás quando nos aproximamos e passamos a ser bons amigos. Amigos... Será que é isso o que eu sinto? Quer dizer, nós nos beijamos, eu gostei e até gostaria de fazer de novo. Mas talvez eu esteja só confundindo o sentimento forte de amizade que sinto por ela.

Tenho que arranjar tempo pra pensar direito nisso. Por hora vou voltar ao trabalho, afinal o Hokage não é um dos mais esforçados em preencher seus papéis, e eu estando longe só dá brecha pra ele largar tudo e começar a ler um de seus livros.
O bendito do livro!

[...]

Fiquei a manhã inteira na sala do Hokage, tivemos que designar muitas missões hoje, o que era bom, mais missões mais dinheiro.
Era quase hora do almoço quando um anbu surgiu na sala, ele se apresentou e explicou que trazia um pergaminho vindo de Suna, o mesmo que veio em um gavião importante que era designado apenas para mensagens com urgência.
Kakashi abriu o pergaminho e não esboçou nenhuma reação.

- E então? O que Gaara quer? - perguntei encarando o Hokage, ele fechou o pergaminho e apoiou os cotovelos na mesa, em seguida encarou o anbu que estava agachado em uma perna, esperando a ordem.

- Quero que chame Sakura Haruno.

- Hai - o anbu sumiu na nossa frente.

- Kakashi? - chamei a atenção dele esperando a resposta da minha primeira pergunta.

- Você saberá assim que Sakura chegar - ele respondeu indiferente - Entregue o pergaminho para os anciões, e retorne pra cá.

Eu obedeci, levei o pergaminho até os velhos e no caminho de volta pude ver Sakura se aproximando do outro lado do corredor, eu não sabia o que iria fazer... Poderia cumprimenta-la normalmente? Fomos chegando mais perto quando paramos em frente a porta do Hokage, e pra minha surpresa Sakura se aproximou e beijou minha bochecha, como pegou o costume de fazer nos últimos dias.

- Ohayo Shikamaru - antes que ela pudesse se distanciar segurei seu pulso e fiz o mesmo, dei um beijo em sua bochecha.

- Ohayo Sakura - me afastei e sorri, a rosada corou, um pouco surpresa com a minha atitude. Eu ignorei, e bati à porta recebendo a permissão de Kakashi para entrarmos. Dei passagem pra ela e entrei em seguida.

- Ohayo, Rokudaime-sama - Sakura disse fazendo reverência, fala e gesto que fizeram Kakashi revirar os olhos.

- Você nunca aprende não é? - o prateado atrás da mesa suspirou e apoiou-se em uma mão. - Enfim, recebemos uma mensagem vinda de Suna, na qual Gaara relata o surto de doença que está ocorrendo lá. Provavelmente a mesma com a qual estamos lidando. O problema é que o surto de doença lá está bem maior, parece que o ninho é realmente o país do vento.

- O que sugere que façamos? - Sakura perguntou depois de ouvir atentamente o que Kakashi disse.

- Suna não tem uma estrutura médica boa, e tão pouca a de pesquisa. Uma doença desse nível lá e decadência na certa. - Kakashi se levantou e observou fora da janela - No pergaminho Gaara pediu nossa ajuda, quer que enviemos bons ninjas médicos para ajudar.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora