Adeus

939 68 51
                                    

Sakura Haruno-

Depois de vencermos a batalha, retornávamos com o antídoto para a caverna. Mas apesar de termos vencido, eu ainda estava aflita e meu coração batia acelerado.

Dentro de mim acontecia uma guerra, aonde a esperança de encontrá-lo vivo, e o medo me deparar com um corpo vazio e sem vida batalhavam arduamente entre si.
Ao mesmo tempo em que a culpa se apossava de todo o meu interior.

Eu o havia deixado em péssimo estado aos cuidados de Gaara, não podia ter saído da caverna e o abandonado daquele jeito. Não agi como médica, não agi como amiga, senti a necessidade de me vingar, de matar Yuki! Talvez pudesse ter retardado o efeito do vírus, eu podia ter feito algo, eu devia...

Parei um instante recuperando o fôlego, e tentando expulsar aqueles malditos pensamentos ruins que insistiam em pairar sobre a minha mente. Observei que ao meu lado Temari também parou.

A loira se manteu seria e calada desde o final da luta, assim como fez desde a nossa saída da caverna. Mas foi naquele momento que toda a situação pesou para a kunoichi, ela se ajoelhou espalmando as mãos sobre a grama fria e chorou copiosamente.

Como em uma reação automática me levantei e corri até ela, abraçando suas costas apenas sendo seu ombro amigo. Não éramos tão íntimas assim mas não pensei nisso naquele momento, apenas respondi as ações automáticas que meu corpo tomou.

- Droga, merda... - Ela resmungou tentando controlar as lágrimas. - Por que estou chorando por um idiota como ele?

- Está tudo bem chorar Temari, foi real para você. Você sentiu, e ainda está sentido por isso está chorando, não se culpe por ser humana. - Respondi tentando consola-la.

- Estúpido, babaca, desgraçado - eu não sabia exatamente o que fazer, no fundo a loira chorava mais por ódio do que tristeza ou melancolia.

- É difícil ser enganada, eu sei - a lembrança de Sasuke pairou sobre a minha mente. - Você sabe que ele é um idiota, um babaca, um baita de um filho da... - Respirei fundo sem terminar a frase, e ri da minha própria lembrança. - Mas no fundo gostaria que ele fosse o cara certo, que se casassem e tivessem uma vida juntos - revirei os olhos. - Tsc.

- O babaca do Uchiha fez o mesmo contigo né? - a loira se sentou enxugando as lágrimas. - Nós duas somos duas idiotas no fim das contas - sorriu sarcástica. Abusada!

- Ei, eu não te chamei de idiota - sentei também desviando o olhar dela - Não que eu discorde, fui idiota mesmo - ri da minha própria desgraça.

- Sabe, eu sei que todo mundo pensa que eu sou uma mulher durona, independente, forte, tá eu sou tudo isso... - Ela agarrou uma flor morta e a encarou melancólica. - Mas eu também tenho meus sentimentos de menina sonhadora, quero casar ter filhos criar meus herdeiros de Suna, eu... Eu realmente achei que daria certo o lance com Yuki, e agora por este ângulo, parece que nada mais vai dar certo - a kunoichi secou a lágrima solitária que caiu de seu olho.

- Veja por outro ângulo então - levantei sua cabeça para que encarasse todo o campo florido à sua frente. - Aqui e agora, parece mesmo que nada mais vai dar certo, mas acredite a sempre mais alguém no mundo, a sempre mais uma boca pra beijar, uma cama pra deitar, um alguém pra quem voltar - sorri pensando em mim mesma, em tudo o que houve nas últimas semanas.

- O Nara é o seu alguém pra quem voltar não é Sakura? - Ela finalmente me encarou.
Eu apenas assenti em silêncio. - Então vamos salva-lo - ela se levantou bruscamente. - Alguém vai ter um final feliz nessa história...

A loira estendeu a mão para que levantasse, e disparamos o mais rápido possível para aquela caverna.

Droga! A conversa com Temari atrasou tudo, por que eu me distraía tão fácil com ele a beira da morte!?
Eu espero ainda ter tempo, tempo de encontrar seu coração batendo.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora