Tudo se complica

1.2K 81 6
                                    

Sakura Haruno-

No começo daquele mesmo dia...

Hoje retornaria ao meu trabalho no hospital. Mas antes de ir para lá, passaria no laboratório primeiro, nessa altura Hanami já deve ter concluído a pesquisa que solicitei.

Me dirigi até o grande prédio que era o laboratório de Suna. Fui recebida por ninjas que guardavam a entrada, Gaara havia reforçado a guarda após os últimos acontecimentos. Eles me anunciaram diretamente para Hanami que logo apareceu com um grande sorriso.

- Ohayo Sakura-san! - a mulher de cabelos castanhos acenou.

- Ohayo Hanami-san - sorri e prossegui assim que ela deu passagem. - Conseguiu confirmar o que eu te pedi? - perguntei enquanto caminhávamos para a sala aonde as pesquisas eram realizadas.

- Sim, e você estava certa, o vírus se reproduz apenas quando ingere chacra - passamos pela porta branca. Uma sala cheia de cientistas e seus jalecos brancos, todos muito atentos ao que faziam. - Coletamos uma amostra da saliva de um dos pacientes infectados, e dividimos em duas placas de petri - Nós paramos em frente a mesa aonde estavam os pequenos pedaços de vidro.

- E como testaram?- apoiei as mãos sobre a mesa e observei os objetos sobre a mesma.

-Em um deles eu infundi chacra com minhas mãos, e no outro apenas deixamos ali. Fizemos o teste usando Microscópio Eletrônico. - A cientista caminhou até outra mesa e pegou o a ferramenta da qual falava, colocado-a à minha frente. - Todos esses três dias eu os observei, sempre infundindo chacra em um. E no final o experimento um, o qual nós não realizamos nada, tem a mesma quantidade de organismos de quando iniciamos o teste. - Ela ajeitou no microscópio a Placa de número um. - Já o experimento dois, multiplicou seu número consideravelmente.

- Ótimo, era tudo que eu precisava. Uma confirmação. - Sorri para a ninja que deu sinal para que eu observasse pelo microscópio. A diferença entre os experimentos era nítida. - Tenho que relatar isso para folha, isso vai facilitar para que Tsunade-sama desenvolva um antídoto. - me afastei do instrumento. - Você fez um ótimo trabalho aqui Hanami.

- Obrigada Sakura-san, é uma honra ouvir isso vindo de você - ela curvou o corpo em forma de agradecimento.

Eu não soube como reagir, não estava acostumada com o tratamento que Hanami e Mayumi me davam.

- Antes que vá - ela se levantou novamente e me observou. - Quero que saiba, que estamos quase concluindo o teste que iniciamos. Esse que vai nos dizer quais os meios em que se contrai o vírus.

- Certo, isso é ótimo. - Assenti.

- Assim que concluirmos, eu mesma levarei o relatório até você.  - A morena sorriu.

[...]

Assim que sai do prédio, me dirigi a torre aonde eram enviadas as aves mensageiras. Com o pergaminho em mãos, eu pedi para um dos ninjas que ficavam no local, uma ave rápida para que eu enviasse o mais depressa possível o relatório. Ele me cedeu um falcão, coloquei o pergaminho em sua costas e soltei ave no céu. Ela sabia o que fazer.

Novamente voltei a caminhar, agora em direção ao hospital. Fui direto para minha sala, vesti meu costumeiro jaleco, e todos os itens de segurança que precisava para começar meu turno. Me dirigi para a ala do prédio, aonde os ninjas infectados ficavam, chegando lá me deparei com Mayumi, essa que não tinha uma expressão muito boa.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora