Shikamaru Nara-
"Por que eu disse aquilo?"
Estava sentado no sofá há um tempo me fazendo essa pergunta. Para o cara considerado o ninja mais inteligente da nação do fogo, eu tinha sido um belo burro naquele momento. Agi por impulso, não queria magoa-la daquele jeito.
Só espero que ela esteja bem, eu pensei em ir atrás dela mas sufoca-la agora não vai ajudar em nada. A única coisa que eu posso fazer agora é esperar que ela fique bem e resolva voltar.
Estou contando com isso.[...]
Quase uma hora se passou e nada da Sakura, eu já estava preocupado, decidi que iria atrás dela. Mas por coincidência, assim que eu me coloquei de pé, ouvi a maçaneta girar, ela tinha chegado.
Estava tão decido a ir atrás dela que nem me dei conta do seu chacra se aproximando.Ela abriu a porta devagar, assim que me viu paralisou, estava escuro e apenas a "luz da lua" entrava pela porta aberta atrás dela. Observei ela sem dizer nada, mas logo notei seu choro, ela ainda está chateada.
- Sakura e...
- Shikamaru me desculpa - ela disse de cabeça baixa, agora era possível ouvir seu choro.
Por que diabos ela está se desculpando?
- Você não fez nada, por que está pedindo desculpas?
- E-eu... - ela fechou a porta atrás de si e se encostou na mesma - E-eu, beijei o Gaara! - ela disse quase em um sussurro.
Eu poderia ficar chateado, mas agora eu tinha a chance de pensar e agir da forma certa. Se ela estava nessa situação por tê-lo beijado, e ainda se achou na obrigação de me dar satisfações, é porque ela realmente sente algo por mim.
- Ei, tá tudo bem... - caminhei em passos rápidos até ela e à abracei, a mesma deitou cabeça em meu peito.
- E-eu... Não f-fiz por querer , nós estávamos próximos e, e-eu t-tava confusa e... - ela mal conseguia falar, estava afogada em lágrimas.
- Não, eu não quero saber, está bem? - cortei sua fala. - O único que deve desculpas a alguém aqui sou eu... - apoiei meu queixo em cima de sua cabeça e acariciei seus fios róseos. - Eu fui um completo idiota, eu só disse aquilo por que eu gosto de você e... Achar que poderia perder você pra alguém, me fez pensar daquela maneira... Como se pensar que eu nunca teria uma chance, era uma forma de nunca ter perdido nada... - suspirei lembrando de tudo o que aconteceu.
- Eu te perdoo - senti sua mão acariciar meu peito. - Sei que você não é alguém que pensa daquele jeito - ela deu uma risadinha.
- Sabe?
- Sei, eu conheço você há muito tempo, e me aproximar só me fez conhecer mais quem você realmente é...
- E você gosta de quem eu sou? - me afastei e levantei seu rosto para olha-la nos olhos. Enxuguei uma última lágrima que escorria.
- Eu gosto e muito de você Shikamaru - ela corou e desviou o olhar por alguns segundos.
Essas palavras eram suficientes para mim. Segurei em seu queixo e à trouxe para perto, iniciando um beijo lento cheio dos sentimentos que tínhamos acumulados. O beijo começou calmo, mas foi se intensificando, pedi passagem com a língua e ela concedeu, minha mão segurou em sua cintura, até pararmos apenas por falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...