Sakura Haruno-
Depois de quatro longos dias de viagem, finalmente chegamos em Suna.
Avistamos a grande entrada da vila da areia, próximo ao grande muro dois ninjas que guardavam a entrada, os mesmos checaram nosso chacra, para que então pudéssemos passar.Assim que atravessamos o grande corredor de acesso, nos deparamos com um ser que conhecemos bem. O ninja que carregava uma marionete nas costas veio em nossa direção.
- Finalmente chegaram, demoraram tanto nem parecem que são ninjas! - ele disse com o mesmo tom de piada de sempre, não havia mudado nada.
- Chegar aqui em quatro dias é uma vitória e tanto, só se nós fôssemos teleportados pra chegar aqui mais rápido - Shikamaru respondeu desinteressado. Ele e Kankuro caminhavam lado a lado, enquanto eu seguia um pouco à frente.
- Rokudaime está fazendo um trabalho tão mau assim? Ao ponto de mandar você Shikamaru, pra uma missão importante como essa? - o ninja irritava Shikamaru enquanto o agarrava pelo pescoço e bagunçava seus cabelos. - Ao menos a Sakura está aqui, ela sim vai nos salvar.
- Obrigada pela confiança Kankuro, mas Shikamaru também é essencial para essa missão - disse virando minha cabeça para olha-los.
- Agora me digam, estão juntos? - ele soltou Shikamaru e dividiu seu olhar em entre eu e o moreno. Enquanto em sua cara estampava um sorriso malicioso.
Por que essa pergunta assim do nada?
Será que estamos demonstrando alguma coisa?- Que tipo de pergunta é essa? Não, não estamos juntos - Shikamaru respondeu, antes que eu pudesse falar, ou mesmo desfazer minha reação de surpresa.
- A então eu tenho chance com a Haruno?
- Claro Kankuro, é só me pagar um dango primeiro - respondi entrando a brincadeira do ninja, olhei para ele e dei um sorriso brincalhão.
- Já não gostei, muito interesseira! - ele cruzou os braços e negou com a cabeça. Ambos rimos enquanto Shikamaru apenas observava com sua costumeira cara de desinteresse.
A conversa estava indo tão bem que quando percebemos já estávamos em frente ao grande prédio Kage. Adentramos o lugar e caminhamos em direção ao escritório do Kazekage. Kankuro bateu na porta, ganhando a permissão de Gaara para entrar.
- Com licença Gaara, os ninjas da folha chegaram - ele entrou e deu espaço para que meu companheiro e eu entrássemos.
- Kazekage-sama - dissemos juntos enquanto fazíamos uma reverência.
- Sakura, Shikamaru! - o de cabelos ruivos disse - Não precisa dessa formalidade comigo, sabem que somos amigos de longa data.
- Perdão, Kazek... Gaara! - respondi levantando minha cabeça e observando o mesmo atrás de sua mesa. Shikamaru coçou a nuca sem graça.
- Estou muito feliz que tenham chegado! E ainda mais feliz em ver que as escolhas do Rokudaime foram as melhores - o ruivo se levantou e caminhou pela sala - Acho que ambos já tem conhecimento da situação em que Suna se encontra. Nossa equipe médica não é das mais preparadas, por isso pedimos a ajuda de Konoha.
Muitos casos surgiram por aqui, não sabemos como essa doença está se espalhando, nossa equipe de pesquisa conseguiu descobrir pouquíssima coisa sobre o vírus, o que só piora nossa situação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...