Sakura Haruno-
Quanto mais ansiosos ficamos para que algo aconteça, mais o tempo parece andar devagar.
Parecia que eu estava naquele hospital há dias, mas quando eu olhava para o relógio percebia que não havia passado nem a metade da tarde.Foram longas horas até finalmente eu poder sair dali, fui até minha casa o mais rápido que pude, tomei um banho curto porém renovador, me traria coragem, coragem de me declarar e dizer o que eu espero dele daqui para frente, dizer o que eu espero para nós.
Sai do banheiro e fui até meu quarto, escolhi um vestido que tinha comprado em uma de minhas saídas com a Ino. Era um vestido simples, vermelho, quase um vinho, nunca gostei de roupas que chamassem atenção. Estávamos no outono então optei por colocar uma jaqueta por cima. Não costumava passar nada extravagante no rosto, então apenas corei as bochechas, e passei um hidratante de cereja nos lábios, esse que os deixavam levemente avermelhados.
Eu estava pronta! Peguei minha bolsa e sai em direção ao prédio do Hokage, Kakashi disse que estariam lá me esperando, mas para minha surpresa quando entrei no local, não senti o chacra de nenhum deles, apenas o de Shikamaru. A não, por Kami! Por favor me diga que foi só um desencontro e que nenhum imprevisto aconteceu...
Caminhei até a sala de Kakashi aonde Shikamaru se encontrava, ele deveria ter repostas para minhas dúvidas. Pedi permissão para entrar, trocamos palavras rápidas, e para o meu alívio, Kakashi apenas mudou o local de encontro e esqueceu de me avisar. Agora eu estava a caminho do local aonde meus companheiros estariam.
A cada passo meu coração acelerava, eu não sei o por quê de estar tão nervosa. "Talvez na próxima...", essas foram as palavras dele, e o agora era a "próxima". Acho que estou nervosa de tanta felicidade!
Estava chegando até a praça quando avistei Kakashi-Sensei, ele estava me esperando.-Ola Kakashi-Sensei! - Cumprimentei meu ex sensei, que me respondeu com seu típico sorriso. Continuamos caminhando juntos até eu avistar meus antigos companheiros.
Naruto estava à frente de Sasuke, e ao lado do moreno havia uma moça de cabelos vermelhos, eu me lembro bem dela, nos à "resgatamos" na ponte naquele dia... Aquele fatídico dia. Mas por que ela estava ali? Claro ela foi companheira de Sasuke, mas estava viajando com ele? Deve ser isso, ele apenas não quer deixar a amiga sozinha.
Me aproximava, olhando fixamente para ambos quando fui surpreendida por um abraço e sua voz tão familiar.-Sakura-chan! - o loiro disse me abraçando, e eu retribui. Aaa, como eu estava com saudade desse abraço, não que ele precise saber disso.
-Ei seu baka, desse jeito vai me sufocar.
-Me desculpa Sakura-Chan, é que estava com saudade - ele me soltou e coçou a nuca me olhando.
-Nenhum cumprimento a mim? - Kakashi disse se posicionando ao meu lado e encarou Naruto.
-A Kakashi-Sensei eu te vi faz poucas horas... Mas se quiser te dou um abraço também - o loiro saiu em direção a Kakashi com os braços abertos, em resposta o prateado desviava, eles ficaram nessa brincadeira por um tempo.
-Konbanwa* - fiz uma reverência aos dois que restaram à minha frente, ambos responderam com um aceno.
Passamos um tempo ali decidindo aonde iríamos, e optamos por um restaurante novo. Durante todo o percurso não troquei muitas palavras com nenhum deles, apenas observei a conversa de Naruto e Kakashi. Naruto falava da missão que estava e Kakashi apenas deixava alguns comentários.
Sasuke nem se quer me olhou, ele e a mulher andaram lado a lado em silêncio, ela tinha um sorriso no rosto, mas ele mantinha sempre a mesma expressão de desdém.
Chegamos no restaurante, pedimos uma mesa estávamos todos sentados e fazendo nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...