Sakura Haruno-
Acordei um pouco confusa, observei ao meu redor com calma e o que eu vi foi um alívio, eu estava no meu quarto. Ufa!
Minha cabeça doía muito, eu não conseguia lembrar de muita coisa sobre a noite anterior, e só de pensar doía mais. Levantei e fui até o banheiro, apenas escovei os dentes, tomaria banho depois porque agora eu estava morrendo de fome...
Sai do quarto e para minha surpresa o café estava posto a mesa, observei na cozinha e pude ver Shikamaru se queimando enquanto terminava de fritar um ovo. Mas por que ele estava aqui? O que aconteceu ontem que eu perdi?- Ohayo - ele se virou para a mesa colocando o ovo em um prato.
-... Bom dia Shikamaru - eu respondi confusa mas não demorei à me sentar, estava morrendo de fome e tudo ali parecia uma delicia.
- Não lembra de nada sobre ontem a noite?
-... A última coisa que lembro é de entrar em um bar - disse coçando a cabeça.
- A então você se lembra de encarar Sasuke? Aquilo foi assustador - ele riu e pegou uma garrafinha térmica em cima do balcão.
- Uuh, é eu fiz isso mesmo? Eu agi sem pensar - respondi envergonhada. Não faço ideia da onde tirei coragem para encarar Sasuke daquele jeito, na verdade eu gostaria de tê-lo socado a cara naquele momento, mas não consegui conter o choro. - O que aconteceu depois do bar? Está tudo meio confuso, não lembro de ver você, mas tenho a impressão de estar com a Ino em algum momento...
- A ela quem cuidou de você... Aliás ela disse para que beba esse café forte para ajudar na ressaca - ele me entregou a garrafinha e se sentou pegando algumas torradas.
- A não café amargo, ew - coloquei um pouco na xícara e tomei com uma cara não muito boa.
- Ela vai vir aqui daqui a pouco, disse que viria assim que acordasse.
- Desculpa a pergunta, mas por que você está aqui, e não ela? - espero não ter sido rude.
- "Obrigado pela companhia Shikamaru" - ele disse rindo - Ino estava com Sai, então pediu para que eu ficasse aqui para te explicar as coisas
- A é mesmo, a mãe não estaria em casa ontem...
- Sim e por sua culpa eu fui um empata foda! - nos rimos e depois terminamos nosso café em silêncio.
Shikamaru se despediu disse que tinha que passar em casa antes de ir para o trabalho. Eu agradeci e me desculpei novamente, devo ter incomodado o Nara que provavelmente só queria dormir tranquilo em sua cama. Assim que abriu a porta deu de cara com Ino, eles trocaram algumas palavras e ela entrou fechando a porta.
- Pode contar tudinho vai testa! - a loira disse pegando o pote de biscoitos em seguida se jogou no sofá.
- Nossa nem um bom dia? - terminei de guardar o café fui até o sofá aonde ela estava deitada e sentei em suas pernas.
- Não! Vai desembucha! - ela respondeu impaciente com a boca cheia de biscoitos.
- Resumindo... - contei toda a história até onde eu lembrava - ...e depois disso eu acordei na minha cama. - ela me olhava assustada, acho que era informação demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...