Sakura Haruno-
Temari e eu corríamos sem parar pelos galhos das árvores, não sabíamos para aonde Yuki havia fugido, se havia se escondido ou ainda corria para alguma distância. Tentávamos detectar a assinatura de chacra do ninja, mas nada muito próximo do nosso alcance.
Temari estava calada desde que saímos da caverna, seu ar estava distante e digo de passagem um pouco sombrio. Ela se sentia traída, era óbvio. E uma mulher com a personalidade e os ideais da loira, não acho nada bom se quer pensar em traí-la.
Ela não me dirigia o olhar, ou se quer uma palavra. Corria focada no caminho a nossa frente, parecia que eu nem existia ali ao lado dela. Eram apenas ela e o seu objetivo; capturar aquele traidor.A loira acelerou a corrida ainda mais, me deixando pouco atrás dela. Tomei fôlego para acompanhá-la quando percebi sua parada brusca, ela levantou o braço para que eu parasse também. Me posicionei um galho atrás e saquei minha kunai observando tudo em volta, não senti nenhum chacra, mas pela cara de Temari e sua posição de batalha, havia algo ali.
- Sei que você está aqui idiota, apareça - a loira gritou alto enquanto seus olhos percorriam todo o perímetro. - Escondeu seu chacra mas ainda sinto seu cheiro, babaca.
Olhei em volta procurando algum movimento, até meus olhos pousarem sobre aquele maldito ninja, que apareceu por entre algumas folhas em uma árvore pouco a frente de nós.
- Uau, então quer dizer que conhece meu perfume gatinha? - Yuki disse em um tom convencido enquanto se posicionava em um lugar visível para nós duas.
- Infelizmente, convivi com você tempo o suficiente para reconhecer seu cheiro de carne podre - seus olhos giraram nas órbitas.
- Essa magoou, mas eu te perdoo benzinho - ele riu cínico, o que deixou a loira ainda mais irritada. A ninja levou a mão esquerda até às costas dando a entender que sacaria o leque, mas apenas segurou firme a base.
- Não me chame assim de novo, não haja com tanta intimidade - o aperto no leque se tornou mais forte.
Os olhos de Yuki calmamente pousaram sobre mim, fazendo com que seu sorriso cínico só aumentasse.
- Duas mulheres lindas atrás de mim, quem diria, sou tão cobiçado assim? - Eu permaneci em silêncio o encarando nos olhos, ele quebrou esse contato e voltou a olhar Temari. - É por isso que está com ciúmes... b e n z i n h o?
Não consegui ver como tudo aconteceu, foi questão de segundos para quilômetros de árvores a nossa frente saírem voando.
O nosso inimigo teria ido junto, mas conseguiu invocar uma parede de pedra que protegeu toda a árvore na qual ele estava apoiado.
Ajeitei a luva em meu punho esperando minha vez de atacar, e quando a ventania finalmente cessou, avancei contra o jutsu derrubando a parede.- Sakura, essa luta é minha. Eu apenas deixei que me acompanha-se, mas sou eu quem vou mata-lo! - Temari disse assim que retornei ao galho em que estava. Eu apenas assenti, recuando um pouco mais. Eu entendia seus motivos e sabia que ela era capaz. E caso ocorresse algo que prejudicasse ela eu agiria é claro.
- Como esperado da Hime de Suna, e da Haruno- A voz do ninja soou quando toda aquela poeira abaixou. - Não vai ser fácil derrota-las mas creio que dou conta - Ele bateu a poeira sobre sua roupa e voltou a posição de batalha. - Minha vez!
Yuki fez alguns selos com as mãos e de repente centenas de kunais armadas com papéis bomba, voaram na direção de Temari, que rapidamente rebateu com o seu leque que a essa altura mostrava duas de suas luas.
Ao invés de voltar ou explodir, as kunais apenas desapareceram. Clones.
Em questão de segundos várias shurikens de pedra surgiram atrás da loira, as da frente eram só distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomansaDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...