Antes do capítulo começar quero agradecer, a todos vocês por lerem e acompanharem.
Eu fiquei muito tempo longe daqui por problemas gerados pela pandemia, não por falta de vontade nem por falta de tempo apenas por não conseguir fazer o que eu gosto :/Fiquei feliz em voltar e em poucas horas tanta gente lendo e comentando, saber que alguém esperou por mim me deu energias pra fazer mais...
Aliás adorei o feedback, me senti o próprio Kishimoto depois de matar o Neji kkkkkkkkkkkkkkkkeromorrer
espero não decepciona-los
Enfim o mesmo texto brega de sempre, fiquem com o capítulo :)
____________________________________________
Shikamaru Nara-
Abri meus olhos em um lugar claro, muito claro. Eu estava deitado mas não sabia aonde, eu conseguia me lembrar de estar naquela caverna, de Sakura e Yuki, mas foi como se eu piscasse e tudo aquilo sumisse.
Agora tudo o que via é uma paisagem clara e azul, uma baixa neblina limitava meu campo de visão, o que dificultava com que eu descobrisse exatamente aonde estava.
Me levantei sentindo que meu corpo não parecia de alguém que havia batalhado, eu estava ótimo como nunca fui! Eu não sei se isso é bom ou ruim, quer dizer; eu estou ótimo! mas também estou MORTO.
- Tsc. - Caminhei calmamente por aquele lugar, minhas mãos em meu bolso e nessa altura do campeonato até já estava com preguiça.
A paisagem era sempre a mesma, eu andava mas parecia não sair do lugar, é isso que vem depois da morte? Que sem graça, até pra mim que me contento com pouco.
Andei mas um pouco e finalmente algo se diferenciou no grande mar de azul, pouco a frente de mim eu consegui ver uma mesa de shogi e duas pessoas que pareciam disputar arduamente uma batalha ali.
Senti meu corpo paralisar ao notar que aquelas duas pessoas nada mais eram do que, meu pai e Asuma!Puxei o ar em volta, e caminhei desinteressado até eles. Era estranho reencontra-los daquele jeito mas eu estava morto, e dali até a eternidade eu conviveria com eles. Eu acho.
- Você veio Shikamaru, sente e veja eu ganhar do seu pai - Asuma respondeu soprando aquela típica fumaça que lacrimeja meus olhos. Até aqui isso existe.
Me sentei despreocupado em um terceiro banco que avi ali.
- Ha, você quis dizer assistir perder, como sempre Sarutobi - meu pai respondeu sem olhar em minha direção concentrado no tabuleiro.
- Vocês vão apenas agir naturalmente, não vão me contar o que é este lugar, ou como vim parar aqui? - Perguntei irritado, deixando de lado a posição despreocupada que mantinha.
- Eu me lembrava de você ser um cara mais inteligente Shikamaru, não óbvio? Você morreu. - Meu antigo sensei quem respondeu, ele me encarou brevemente e voltou seu olhar para o tabuleiro.
- Não é exatamente isso que eu queria saber, quer dizer...
- Conselheiro do Hokage não é? - meu pai me interrompeu enquanto fazia uma jogada. - Sabia que iria dar continuidade no que eu fazia, continua sendo o mesmo filho. - ele finalmente me encarou e droga como eu senti falta desse olhar de pai sobre mim, como eu senti falta desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomanceDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...