Shikamaru Nara-
Depois da conversa ficamos em silêncio. Sakura pareceu pensativa, parecia refletir a respeito do que disse à ela, sobre a possibilidade dela ser a única pessoa que possa encontrar o lugar.
É uma possibilidade, algo que eu mesmo refleti e tirei conclusões. O que Sayuri supostamente escreveu em seu diário é um tema em aberto; o que é o amor verdadeiro? Que tipo de amor ela fala?
Eu prefiro apostar na hipótese de que Sakura tem o necessário para ter acesso, ela foi a única que sentiu a energia e é nisso que vamos apostar.
Nunca trabalhei tanto com possibilidades como nessa missão, eu costumo tentar dar o meu cem por cento acertivo, um plano sem poréns. Mas nessa missão tudo o que tenho são tiros no escuro, nada está em meu cem por cento de conhecimento, nenhuma pista tem uma conclusão da qual eu possa afirmar ter certeza.
Estamos jogando caça ao tesouro, o que nos resta é acreditar no mapa.Se passou alguns poucos minutos, Gaara e sua irmã de aproximaram, entregaram para nós uma mochila e alguns pergaminhos. Temari ficou encarregada de arrumar tudo o que era necessário para a viagem pelo deserto. Em pouco tempo já estávamos correndo pelo longo deserto, de norte a sul, de leste a o oeste tudo que se via era o extenso horizonte de areia.
[...]
Já havia passado metade do dia, saímos um pouco antes do almoço. O sol se escondia do horizonte e a noite começava.
Corríamos focados no caminho, quando Gaara que estava a frente da equipe parou, fazendo sinal para pararmos também.
- O que houve? - Perguntei parando ao lado do ruivo.
- Uma tempestade de areia se aproxima - ele respondeu com sua expressão neutra de sempre.
- E das grandes - Temari completou enquanto observava o horizonte ao oeste.
- Precisamos nos abrigar em uma caverna até que passe. - Todos assentimos e seguimos o Kazekage até uma pequena caverna de areia.
Nos arrumamos no local. A noite estava fria como todas as outras do deserto. Logo a paisagem lá fora nublou, um vento forte carregado de areia passava sem sessar.
- Vai demorar algumas horas até que a tempestade passe - Gaara disse sem desviar o olhar do deserto. - Tentem descansar até lá.
- Sakura, na sua mochila eu coloquei alguns pergaminhos com comida - Temari disse a Sakura dando sinal para que pegasse.
Elas abriram e tiraram o suficiente para nós quatro comermos. Gaara continuou com o olhar distante, sentado na entrada da pequena caverna. Temari estava próxima do irmão, Sakura e eu ficamos com o fundo, que não era tão distante devido ao tamanho mínimo do lugar.
- Parece que as tempestades de areia sempre nos pregam uma peça Temari - Sakura quebrou o silêncio, direcionando-se a loira que logo entendeu.
- Realmente, o deserto espera o momento certo - ela observou Gaara. - Como naquela vez.
- Do que estão falando? - Me intrometi na conversa.
- Quando o Kazekage foi sequestrado pela Akatsuki, Temari junto de nós o Time 7 viajamos pelo deserto as pressas. E para ajudar o que já não estava muito bom, uma tempestade de areia também aconteceu - Sakura respondeu. Não sabia desse imprevisto.
- Foi quase impossível segurar aquele loiro idiota em um lugar seguro, ele estava determinado a salvar Gaara - a loira concluiu rindo com a própria lembrança.
- Naruto - o ruivo finalmente falou. - Serei eternamente grato à ele. - Com conforto ele sorriu para nós, nunca tinha visto ele assim.
- Todos nós sempre seremos - Sakura sorriu devolta e eu concordei. Aquele cabeça oca salvou todo mundo tantas vezes, acho que o mundo todo tem esse sentimento por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
Любовные романыDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...