O dia em que eles souberam

762 61 10
                                    

Sakura Haruno-

Faziam meses desde que eu e Shikamaru havíamos começado nosso namoro. Nós tínhamos uma sintonia ótima, quase nunca brigávamos e quando acontecia, depois de alguns minutos já estávamos rindo de alguma outra coisa e mal dava pra lembrar o motivo da discussão.

Ambos tínhamos trabalhos muito importantes, mas conseguimos dividir nossos tempos. Tinha dias em que ele dormia lá casa, as vezes eu dormia na casa dele. Nas folgas fazíamos a mesma coisa: ficar em casa dormindo e namorando.

O ponto principal daqui é:

Não falamos pra ninguém que estávamos namorando.

Preferimos ser discretos, não escondemos nada, bom, não de forma literal. Mas também não contamos. E também não fazíamos nada em público, nós nos fingimos de bons amigos. O mesmo de sempre.

Acho que isso ajudou nosso relacionamento a se fortalecer.

O que ninguém sabe, ninguém estraga, né?

E assim seguiu a nossa vida.

[...]

Mais um dia agitado e cheio de trabalho, muitas consultas, algumas cirurgias, e de tarde ainda teria uma reunião com Kakashi-sensei.

Eu e Ino temos um novo projeto sobre uma clínica, e pretendo apresentar para o Hokage. Tenho certeza que ele vai topar e convencer o conselho sobre como ter uma clínica para tratar de nossas crianças será bom.

Assim espero.

Acordei com a claridade que invadia o quarto, estava deitada sobre o peito de Shikamaru que ainda dormia profundamente.

-Shika - me levantei com dificuldade, gostaria de ficar na cama o dia inteiro.

Ele resmungou alguma coisa inaudível virando na cama.

-Shika, temos que trabalhar

- Não posso só dormir o resto do dia? - ele respondeu cobrindo os olhos da claridade.

- Infelizmente não, e já estamos atrasados. Então vamos - joguei em seu rosto uma almofada que estava caída no chão, ganhando um resmungo em resposta. - Vamos logo!

Apenas entrei no banheiro esperando que ele resolvesse levantar sozinho, era um preguiçoso mas muito dedicado ao emprego, provavelmente em alguns segundos estaria de pé.
Tomei um banho rápido, e quando saí Shikamaru já estava de pé, passou por mim entrando no banheiro, parecia mais um corpo sem alma. Mas era assim todas as manhãs.

Vesti minhas roupas de sempre, e voltei para o banheiro arrumar meu cabelo, e alma do meu namorado parecia já ter retornado, ele estava no banho e sua expressão já parecia um pouco mais feliz.

Encarei meu reflexo no espelho enquanto passava o pente nas minhas mexas rosas ainda molhadas.

- Você tem reunião com Kakashi essa tarde, não se esqueça - ele disse me olhando enquanto se ensaboava.

- Como poderia? - Encarei-o aflita. - Você acha que ele vai aprovar minha ideia?

- Claro que vai amor, Kakashi-sensei confia em você e na sua capacidade, vai aceitar na hora - ele se enxaguou. - Além disso você deixou tudo bem planejado e explicado, está perfeitamente detalhado pronto pra ser aceito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora