Talvez eu não saiba perder...

1.8K 159 45
                                    

Sakura Haruno-

- ...e você PERDEU!  - Shikamaru esbravejou fazendo seu movimento da vitória.

- Nãaaao, não pode ser - fiquei paralisada olhando as peças no tabuleiro, já estávamos naquela partida há tanto tempo, eu tinha certeza da minha vitória - Em que momento?

- Parece que eu continuo invicto - o moreno disse cruzando os braços atrás da cabeça.

- A não, eu queria tanto ter ganhado essa aposta, tinha tantas garotas em mente - disse batendo a mão na testa.

- Mas não ganhou, fui eu - ele disse se levantando - e o que eu quero... - ele colocou o indicador no queixo e pensou um pouco - ...Quero que você fale com Kakashi e me arranje uma folga!

- A mas que chato - respondi me levantando também - Achei que ia seguir meu exemplo e me arranjar um encontro - cruzei os braços e fiz bico.

- A mas é claro que eu usaria a minha vitória pra te beneficiar - ele disse em um tom irônico.

- A qual é, sei que você é muito amigo da Temari, e ela por sua vez é irmã de um Kazekage muito gato, com quem eu adoraria ter um encontro - mordi meu polegar e comecei a imaginar a cena.

- Vá sonhando Haruno - ele revirou os olhos e deu as costas.

- Você só pensa em folgas, e olha que só dorme durante elas - disse recolhendo o tabuleiro do chão.

- Claro, e não uso elas só pra dormir, eu também visito a Kurenai... - ele falava enquanto olhava os livros em minha estante.

- Vou ter que pensar em um bom argumento pra convencer Kakashi a te dar mais uma folga...

Estava guardado as coisas no armário quando ouvi a risada de Shikamaru.

- Não sabia que gostava desse tipo de anatomia Doutora Haruno! - me virei um pouco confusa com o que ele havia dito, e o que eu vi foi ele com um Icha Icha em mãos, ele folheava enquanto ria.

- Não é nada disso que você tá pensando - corri até ele para tirar aquele livro de suas mãos.

- Parece que aprendeu bastante coisa com o Kakashi...- ele continuava rindo e agora erguia o livro para que eu não pudesse alcançar.

Eu não sei o por quê daquele livro ainda estar na minha prateleira. Eu o peguei escondido do Kakashi durante a nossa última missão como time 7, a missão era difícil e eu queria que ela fosse realizada o mais rápido possível. Aqueles livros sempre distraiam Kakashi, por isso resolvi rouba-lo para que ele se concentra-se cem por cento na missão. O que não adiantou de nada, ele arranjou outra cópia mais rápido do que o jutsu do Yondaime.
Depois disso o tempo passou e eu me esqueci de devolver, deixei o livro ali na minha estante. Eu não o li... Não mais que dez páginas... Tá legal eu estou quase terminando ele, mas ninguém precisa ficar sabendo disso.

Eu tentava tirar o livro das mãos do Nara que apenas ria de mim enquanto o erguia no alto. Estou pensando seriamente em dar um soco nele, depois eu posso cura-lo mesmo. Fomos indo pra trás nessa brincadeira e acabamos não percebendo o degrau que dividia a sala da cozinha.

Agora estávamos caídos no chão da cozinha. Eu estava por cima de Shikamaru, nossos rostos estavam próximos o suficiente pra que nossa respiração se tornasse uma só. Seu olhos negros estavam confusos entre observar meus olhos ou minha boca. Eu não pensei muito naquele momento, apenas me aproximei mais e iniciei um beijo, ele retribui. Era um beijo lento e intenso, era possível sentir o quanto ambos queríamos aquilo. Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi. Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, como se já se conhecessem a muito tempo.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora