Obrigada

1.6K 118 34
                                    

Sakura Haruno-

- ROUBADOS COMO? - Shikamaru perguntava irritado. - A divisão de inteligência está sempre muito bem vigiada, como alguém pode ter entrado aqui?

- Na verdade, me atacaram ontem, quando eu estava indo até o Kazekage... - Yuki respondeu.

- Te atacaram aqui na vila? - eu me direcionei ao ninja. - Então tem ninjas patifes entre os shinobis

- Sim Sakura-san. Eu estava a caminho do prédio do Kage, quando fui atacado. Eu não vi nada, apenas acordei depois de um tempo em um beco qualquer

- E você conseguiu ver quem era? - Gaara se manifestou pela primeira vez.

- Não, eu nem vi quantos ninjas foram. Apenas senti um toque em minha costa e desmaiei. Depois disso acordei em um lugar diferente, como já disse...

- Traidores, NA MINHA VILA! - Gaara bateu a mão em móvel próximo a ele. - Alguém está provocando essa crise, isso está mais que claro.
Eu vou pedir uma reunião com o conselho da vila...

- Temos que dobrar o cuidado com o que descobrimos. - Shikamaru concluiu.

- Shikamaru, você acha que aquele mapa era importante? - Gaara questionou.

- Não tem como afirmar nada, é um tiro no escuro... Mas era a única informação que tínhamos. - o moreno suspirou. - Mas eu posso dar um jeito nisso, olhei o mapa o suficiente para me lembrar de algumas coisas, se eu colocar em um papel talvez possamos achar o lugar.

- Deixo essa parte em suas mãos. - o ruivo assentiu. -  Quero que Sakura ajude com isso. São uns dos poucos ninjas que eu posso confiar agora, preciso que resolvam essa situação.

- Hai - respondemos em uníssono.

- Sakura, o hospital está mais tranquilo depois de sua descoberta, então pode passar o dia aqui.

- Farei o possível. - assenti com a cabeça - Eu apenas gostaria que iniciassem a pesquisa para confirmar tudo, eu iria fazer eu mesma, mas creio que a situação aqui é mais necessária. Mas eu confio em Hanami para fazê-la.

- Darei a ordem ao laboratório, por garantia mandarei Temari para supervisionar. Sei que confia em Hanami, mas na situação em que estamos eu confio apenas nos mais próximos. - concordei, Gaara se despediu, e se retirou em seguida.

- Você consegue lembrar de todo o mapa? - me dirigi a Shikamaru.

- A imagem em minha cabeça está um pouco embaçada, mas creio que conseguiremos algo. - o moreno se direcionou ao armário e pegou um papel.

- Eu acho que posso ajudar! - Yuki se pronunciou.

- Não, você está liberado desses afazeres. Apenas eu e Sakura trabalharemos aqui. - ele respondeu ríspido.

- Mas além de você, eu fui o único que vi o mapa, minha ajuda é essencial! - o ninja não pareceu gostar nada da resposta de Shikamaru.

- Creio que ficarei melhor sozinho. Nossas lembranças podem acabar confundindo uma a outra.

- Eu discordo, mas não tenho esse direito. Então, que seja. - Yuki deu de ombros um pouco irritado e saiu da sala pisando duro.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora