Kazekage

1.7K 126 95
                                    

Sakura Haruno-

Acordei antes do sol raiar. Parece que quanto mais cansados, menos conseguimos descansar, ou talvez eu só esteja preocupada demais com os próximos dias.

Levantei e fui tomar banho. Um bom banho sempre me traz muita disposição.
Depois de uns bons minutos desliguei o chuveiro, fui até o quarto e vesti o uniforme de sempre, e por cima meu jaleco. Se estava aqui como doutora não esqueceria meu queridinho branco.

Sai do quarto e fui para cozinha, coloquei água no fogo para os chás, e preparei umas torradas.
Estava pegando os sachês no armário quando ouvi Shikamaru me cumprimentando, pensei em responder mas ainda estou chateada por ontem.
Depois disso terminamos o café em silêncio.

Fomos juntos para o prédio do Kazekage, lá conhecemos as pessoas com as quais trabalharíamos. Fiquei extremamente feliz em ver que eles tinham duas líderes mulheres, no hospital, e no laboratório. Eu amo isso, mulheres tendo sua vez.

Depois de todas as apresentações, detalhes e instruções, Gaara nos liberou. Shikamaru acompanhou o chefe da divisão de inteligência, eles trabalhariam com os pergaminhos codificados. Já eu iria ao hospital examinar os pacientes, e depois Hanami me traria todos os relatórios da pesquisa.

Mayumi a diretora do hospital, era muito simpática e se mostrou muito feliz em trabalhar comigo, ela me admirava e isso era algo novo pra mim, confesso que não sei como lidar com tantos elogios.

[...]

- Aqui está internado o paciente mais grave - a ruiva dizia enquanto segurava a maçaneta da porta.

Já tinha visitado todos os cinquenta e dois pacientes que estavam contaminados. Não tinha descobrido nada além do que já sabia, as pesquisas estavam até mais atrasadas do que as de Konoha.

- Mahiro Yon - eu disse lendo a ficha do paciente - O que consta aqui é que ele se contaminou depois da maioria, mas é o que mais piorou - acrescentei entrando na sala acompanhada da médica.

- Sim... - ela suspirou parando próximo a grande cortina de plástico que isolava a maca do paciente. - Diferente dos outros Mahiro é um homem teimoso, mesmo diagnosticado com o vírus, ele decidiu que sairia em missão. De acordo com ele, não seria um peso para a vila, já tinham ninjas o suficiente doentes, ele faria o possível para se manter forte.

- E em uma missão ele voltou assim? - perguntei examinando o homem com o meu ninjutsu médico.

- Sim, os parceiros o trouxeram de volta desesperados...

- Esses parceiros, eles não foram contaminados? - anotei o que concluí com o exame.

- Por incrível que pareça não. É um mistério o como essa doença contamina, e isso é tão assustador...

- Uma missão, deixou o homem nesse estado... - observei o homem, ele estava péssimo comparado a pacientes que estão com o vírus a quase um mês.

- É tão esquisito, os companheiros disseram que ele tentou usar um único jutsu, mas não conseguiu, desmaiou. Quando ele voltou conseguimos ver o como o vírus já estava por quase todos os fluxos de chacra - ela disse melancólica.

- É tão óbvio - sorri com a resposta que surgiu em minha mente - Mayumi, o que você acabou de me dizer... É tão obvio como pude ser tão burra por tanto tempo!? - a moça me olhou confusa mas logo sorriu também, ela entendeu.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora