Sakura Haruno-
Estávamos sentados na mesa conversando, eu ainda não acho que isso tenha sido uma boa ideia, mas estou me divertindo e é isso o que importa. Faz muito tempo que não me junto com os meus amigos apenas para curtir uma noite.Pra minha 'alegria' conversávamos sobre relacionamentos, um assunto que eu 'gosto' muito.
- Tá bom, dos meus amigos eu já sei a situação, mas e você ein Kakashi-Sensei, quem é sua namoradinha? - Naruto cutucava o Kakashi, ele parecia uma criança curiosa, se bem que esse assunto até à mim interessa.
- Não tenho tempo pra isso - Kakashi revirou os olhos, mas seu sorriso sacana por baixo da máscara entregava que ele estava mentindo.
- Aa então é isso que você fica fazendo, por isso está sempre atrasado - Shikamaru estreitou os olhos e observou meu sensei que chacoalhava as mãos em forma de negação.
- Por que estamos falando sobre mim, e vocês em? - ele tentou fugir do assunto, e conseguiu.
- É mesmo e você Shikamaru? - Ino entrou na conversa encarando o moreno que revirava os olhos.
- Sou eu quem realmente não tem tempo pra isso - ele respondeu, e diferente do Kakashi ele era sincero.
- A única que não tem desculpas é a Sakura-Chan, não namora porque não quer - eu sabia que Naruto uma hora ou outra ia falar de mim. Olhei automaticamente para Sasuke, que me olhava também, o que fez com que eu desviasse rapidamente.
- Naruto!!! - Hinata deu uma cotovelada nele. Isso é novidade, nunca vi a Hinata dando bronca no Naruto.
- É Naruto, não estou solteira porque quero, Ino me largou pra ficar com Sai - fingi uma cara triste.
- Eu só te larguei porque você fedia muito - Ino disse fingindo chorar. Nos olhavamos assim, segurando para não rir.
- Pera a Sakura-Chan namorava com a Ino? - todos da mesa riram da lerdeza de Naruto, até Sasuke que não havia esboçado nada até agora soltou uma risadinha.
[...]
Passou-se um tempo o assunto sobre relacionamentos continuava, os casais diziam seus planos para o futuro, casa, filhos... Karin falava animada que ela e Sasuke teriam uma lua de mel. Enquanto isso eu enchia a cara acompanhada de Yamato. Fazia isso para não ter que prestar atenção nessa conversa. Percebi a garrafa vazia na mesa e pedi mais uma para o garçom que passava.
- Ei Sakura, só não vá desmaiar de tanto beber, de novo - Ino disse rindo.
- Sakura-Chan... Você bebeu demais de novo? - Naruto olhou preocupado para mim - Você tinha me prometido depois daquele dia...
- N- Não, é isso Na...
- Ficou tudo bem Naruto, eu estava com ela no bar, não deixei ela sozinha nem por um minuto... E Ino cuidou dela também - Shikamaru me interrompeu, muito obrigada por isso.
- Mesmo assim, ela fez uma promessa... Não é por mal Sakura-Chan, você sabe. Eu só não quero que alguma coisa parecida com aquele dia aconteça... - o loiro me olhava triste, ele cumpriu sua promessa comigo, uma promessa tão difícil que colocou a vida dele em risco por tantas vezes, ele trouxe Sasuke de volta. E eu não fui capaz de cumprir uma simples promessa de não beber demais, eu sou uma péssima amiga.
- Tá tudo bem Naruto, como eu disse, eu estava lá. Nada como aquele dia aconteceu. E tenho certeza que a partir de agora Sakura vai se controlar com as bebidas - eu não sabia o que responder graças a Kami Shikamaru fazia isso por mim. Agradeci a ele com a cabeça o mesmo sorriu para mim em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei lá- Shikasaku
RomansaDepois de novamente ver seu amor partindo, Sakura decidi que é a hora de seguir em frente e com a ajuda de um certo amigo das sombras ela vê essa oportunidade. O que eles não esperavam era ter que lidar com os sentimentos ao mesmo tempo em que o mun...