Noites com você

1.5K 90 16
                                    

Sakura Haruno-

Acordei com a luz do sol que fazia meus olhos arderem.
Estava com o corpo inteiro doendo, minha cabeça lateja. Tentei me sentar, quando senti as mãos de Shikamaru me ajudando.

- Você acordou. Está melhor? - ele perguntou enquanto segurava minhas costas.

- Um pouco, mas... - observei minha mão enquanto sentia meu chacra, que agora já estava estabilizado. Dei um sorriso e liberei meu selo, sentido meu corpo se regenerar por completo. -Agora estou nova em folha! - sorri largo para ele que me olhava rindo.

- Mas que selinho apelão! - ele deu um peteleco em minha testa aonde havia a marca do selo.

- Foi muito trabalhoso pra conseguir, ele tem que ser apelão! - devolvi o peteleco.

Realmente o Byakugou é algo incrível, e as técnicas que minha mestra criou com ele são mais incríveis ainda. Eu liberei pouquíssimo do selo e mesmo assim me sinto melhor do que estava antes de me machucar, santa seja Tsunade Senju.

- Venha comer, nós temos que explorar uma caverna ainda hoje. - Shikamaru havia saído do meu lado, estava mexendo em nossas mochilas pegando algumas coisas que trouxemos para comer.

Me levantei e fui até ele. Fizemos nosso café da manhã com o que tínhamos trazido. Depois de arrumar tudo o que precisávamos, nós estávamos a caminho da caverna. Descemos até lá em um pulo, muito melhor do que ontem eu diria.

Começamos a caminhar pelos corredores do lugar. As paredes eram perfeitamente esculpidas haviam pinturas e símbolos por toda parte, Shikamaru observava todos atentamente. O lugar parecia bem antigo, algumas colunas estavam quebradas, algumas escrituras afetadas pelo tempo.

Me distanciei um pouco de Shikamaru, caminhei poucos passos até chegar no que parecia ser o fim daquele "corredor". Uma parede enorme encerrava o caminho, encostada nela cinco estátuas, o que pareciam ser de ninjas. Passei minhas mãos delicadamente sobre elas, ao tocar na que ficava no centro senti uma energia estranha. Retirei minha mão rapidamente e observei a katana que o ninja da estátua portava, em sua empunhadura havia um dragão esculpido. Passei meu dedo sobre o dragão e o observei, era como se eu estivesse hipnotizada por ele.

- SAKURA! - Shikamaru me chamou, me tirando daquele transe. Corri até onde ele estava. - Olha só isso!! - Ele mostrava uma parede cheia de símbolos e letras, seu sorriso era de orelha a orelha.

- É uma tradução? - inclinei minha cabeça confusa, observando todos aqueles símbolos a minha frente.

- Isso mesmo, é a tradução dos símbolos dos livros que estão em Suna! - Ele passou a mão sobre a parede, sua felicidade era de uma criança que havia ganhado um doce.

- Isso é incrível, vamos poder traduzir eles - sorri olhando aquilo que era realmente incrível.

O moreno pegou um pergaminho na mochila e começou a anotar tudo. Eu fiquei em silêncio observando ao redor. Ele rapidamente terminou, guardou o pergaminho na mochila. Ele se virou e e me fitou.

- Você é uma gênia, achou tudo isso - ele caminhou até mim e beijou o topo da minha cabeça.

- Ei, eu só caí aqui, agradeça ao universo que me jogou para o fundo do poço de uma vez! - Sorri e observei o moreno.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora