Pergaminhos

1.6K 134 18
                                    

Shikamaru Nara-

Acordei com o sol que entrava pela janela vindo direto em meu rosto. É Shikamaru, mas um dia de trabalho, e nos próximos dias terei de trabalhar mais do que nunca.
Sem tempo há perder me levantei, vesti meu uniforme, estava com preguiça demais para tomar banho. Saí do quarto e senti um cheiro muito bom de torradas, pelo que parece Sakura já está acordada.

Não sei como conversar com ela depois do ontem, nós estávamos bem resolvidos com tudo, porém o que eu disse pareceu incomodar ela.
E eu não entendo o por quê, eu só fiz uma pergunta. Eu não insinuei nada, muito menos fiz com intuito de ofende-la, longe disso. Mulheres são sempre assim, indecifráveis. Isso é tão problemático. Vou deixar isso pra lá, uma hora ela terá que falar comigo.

Caminhei até a mesa e me sentei. Cumprimentei a kunoichi, mas foi como eu esperava, ela não respondeu. Dei de ombros e suspirei, terminamos o café em silêncio, e do mesmo jeito saímos em direção ao prédio do Kazekage, iríamos encontrar com as equipes lá.

Quem sabe agora Sakura perceba o como ele olha para ela, eu ficarei feliz em ouvir um "Você estava certo".

Entramos na grande construção e seguimos até o escritório de Gaara. Diferente de ontem quem está guardando a porta hoje é Temari, a irmã mais velha dos Sabaku. A loira furacão que nunca me deixa esquecer o fato de ter me salvado.

- Sakura, ainda bem que está aqui! Quem melhor para nos ajudar do que a melhor das ninjas médicas? - a loira disse observando Sakura enquanto nos aproximávamos.

- Que exagero Temari-san, a melhor é minha mestra Tsunade-sama, eu me garanto no segundo lugar - a de cabelos róseos respondeu.

- Deixe de ser modesta - Temari disse revirando os olhos - e trouxe Shikamaru também, sempre útil pra carregar a bagagem, não é Nara? - a loira me provocou, tinha esquecido o como ela adora fazer isso.

- Sim Temari, diferente de você eu sirvo pra alguma coisa - devolvi a provocação, sua cara não estava nada boa, eu já podia sentir o gosto de seus tapas. Mas graças a Kami, Gaara abriu a porta de seu escritório e parou bem a nossa frente.

- Que bom que chegaram - ele nos cumprimentou - Os ninjas que vão trabalhar com vocês já estão aqui - o ruivo deu passagem para que entrássemos na sala, foi o que fizemos.

Haviam três pessoas na sala, duas mulheres e um shinobi. As mulheres ao que pareceu eram médicas, vestiam um jaleco branco. Já o shinobi vestia algo parecido com o traje dos anbus da folha.
Gaara entrou depois de nós foi até a mesa e se sentou.

- Shikamaru, Sakura - novamente aquele olhar de ontem, ele fitava Sakura de cima a baixo com um sorriso. Como Sakura não percebe?- Esses são os líderes que trabalharão com vocês. - ele apontou para as três figuras que fizeram uma reverência - Esta é Mayumi, ela é diretora do hospital de Suna. Ela passará a Sakura todas as informações fichas e prontuários. - ele apontou para a primeira mulher, essa que tinha cabelos laranjas na altura do ombro.

- Fico feliz em ver que tenham uma mulher no comando do hospital - Sakura disse sorridente. - Tenho certeza que trabalharemos muito bem juntas.

- Obrigada Sakura-sama, é uma honra trabalhar ao lado de uma grande ninja como você - a mulher sorriu.

- Continuando... - Gaara retomou a palavra- Hanami, é a chefe do laboratório de Suna, ela quem está a frente das pesquisas, também lhes entregará o relatório completo. - Cumprimentamos a mulher para quem Gaara apontava, essa que por sua vez tinha longos cabelos castanhos. - ...Por fim Yuki, ele é da divisão de inteligência, nós temos pergaminhos e livros antigos, que ao que parece falam sobre doenças que já atingiram o país do vento, porém todos estão codificados ainda, Shikamaru e Yuki deverão trabalhar juntos para decodifica-los.

Eu estarei lá- ShikasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora