Capítulo 54

2.9K 235 38
                                    

A cidade de Nova York era uma loucura sem fim. O apartamento que Giovana e Vitória estavam era pequeno, mas bastante acolhedor. As gravações da série estava a todo vapor em vários pontos da cidade. Giovana e Vitória nunca tinha participado de nada tão grande assim, mas estavam adorando. Os horários era os mais loucos possíveis, gravações na madrugada, de tarde eram vários horários, mas elas estavam adorando.

Já fazia um mês que Vitória e Giovana estavam em Nova York a gravação da série ia durar ainda mais dois meses.

Vitória tinha terminado de gravar no central park e estava caminhando voltando para o apartamento, Giovana tinha ido gravar outra cena no estúdio. Vitória enquanto caminhava para casa, pegou o celular e tirou uma foto do gramado verde e enviou para Gabriela.

Durante esse um mês que Vitória estava morando fora, as duas se falavam quando possível, mas sempre por mensagens, Vitória sempre inventava alguma desculpa para não ver Gabriela por chamada de video, ela sabia que se a visse largava tudo e voltava para o Brasil.

- Olha que lindo esse lugar. - enviou Vitória junto com a foto e seu aúdio, acho estranho que a mensagem não foi recebida por Gabriela.

Vitória seguiu caminhando e o tempo começou a fechar.

- Tão de sacanagem comigo? - reclamou Vitória.

Ela acelerou o passo, mas não adiantou desabou uma chuvarada sobre a sua cabeça e ela se molhou inteira. Quando chegou ao seu prédio estava completamente encharcada. Foi direto para o banho e vestiu um roupão deitando no sofá. Não sabia que horas Giovana chegaria então não tinha muita coisa pra fazer, queria conversar com Gabriela.

Ligou para Gabriela, mas o celular estava desligado. Olhou pela janela e ainda chovia muito. Estava pensando se pediria alguma coisa pra comer ou não, quando o porteiro avisou que tinha uma mulher procurando por ela.

Vitória desceu para ver quem era a tal mulher e deu de cara com Gabriela completamente ensopada.

- Meu Deus. - disse Vitória pulando nos braços de Gabriela.

- Eu vou te molhar. - disse Gabriela, mas Vitória não estava interessada.

- Vem, vamos subir. - disse Vitória.

Vitória ajudou Gabriela com as malas e as duas subiram.

- Agora me conta que loucura é essa? - perguntou Vitória.

- Tô morrendo de saudades de você, essa é a loucura. - disse Gabriela se secando com uma toalha.

- Vem, você precisa tomar banho. - disse Vitória puxando Gabriela pela mão e as duas foram para o quarto que Vitória e Giovana dividiam.

- Pega essa toalha e toma banho antes que você fique doente. - disse Vitória.

- Só se você vir comigo. - disse Gabriela puxando-a para dentro do banheiro.

- Se você soubesse a saudade que eu tava de você. - disse Vitória.

Gabriela tirou a sua roupa e o roupão de Vitória e não perdeu tempo beijou, mordeu, chupou e viu Vitória se desmanchar em sua boca. O sexo foi intenso e elas transaram mais duas vezes até finalmente tomarem banho.

- Eu conheço esse som. - disse Gabriela terminando de se vestir.

- O som do meu estômago. - riu Vitória.

- O que vocês tem aqui? Posso cozinhar pra vocês. - disse Gabriela.

As duas foram para a cozinha quando Giovana chegou.

- Ela tava em casa? - perguntou Giovana.

- Sim, você acertou em cheio. - disse Gabriela

- Ei perai, o que é isso um complo contra mim? - disse Vitória.

- Você deveria era me agradecer por isso. - disse Giovana.

- Então foi você que armou com ela. - disse Vitória.

- Dois beijos, querida. - disse Giovana indo para o quarto.

Gabriela começou a ver o que tinha na despensa e foi cozinhar.

- Como tão as coisas lá? - perguntou Vitoria.

- Tudo na mesma, você sabe fotos, casa, casa, fotos. - disse Gabriela.

- E a Olivia? - perguntou Vitória.

Desde que ela tinha ido para os EUA, elas nunca haviam falado sobre Olivia, mas era um assunto que Vitória queria saber, porque ela sabia que Olivia não ia deixar aquilo assim.

- Não tenho dito notícias dela, o hospital anda muito corrido, trocamos algumas mensagens. - disse Gabriela.

- Hum. - disse Vitória.

- Sem ciúmes o amor da minha vida é você. - disse Gabriela e Vitória sorriu.

- Saudades desse sorriso, ja que você não me deixa ver seu rosto. - reclamou Gabriela.

- Desculpa é que eu não consigo. - disse Vitória.

- Qual o problema que você tem com videos chamadas? - perguntou Gabriela.

- Se eu olhar muito pra você, eu largo tudo isso aqui e volto pro Brasil. - disse Vitória.

Gabriela largou tudo que estava fazendo e abraçou Vitória.

- Você não pode fazer isso é o seu sonho. - disse Gabriela.

- Eu sei, é exatamente por isso que eu não faço as videos chamadas. - disse Vitória.

Gabriela beijou a bochecha da amada e voltou a cozinhar. Assim que terminou de cozinhar as três sentaram a mesa e foram comer.

- Já contou a novidade? - perguntou Giovana e Vitória torceu os olhos.

- Qual a novidade? - perguntou Gabriela sem entender nada.

- Ela recebeu uma proposta de emprego depois que terminar a serie. - disse Giovana.

- Mas essa é uma noticia maravilhosa. - disse Gabriela.

- Dois convites na verdade. - corrigiu Vitória.

- Me convidaram para fazer um teste para um filme em Hollywood e fazer outra novela no Brasil. - disse Vitória.

- Isso é maravilhoso. - comemorou Gabriela.

- Não é? - disse Giovana.

As três continuaram comendo. Giovana disse que lavaria a louça, enquanto Giovana lavava a louça as duas sentaram no sofá.

- O que houve porque você ta com essa cara? - perguntou Gabriela.

- Eu queria te contar sobre as propostas, mas não assim. - disse Vitória.

- Temos que comemorar um filme em Hollywood você tem noção? - disse Gabriela.

- Mas o filme significa me mudar para Los Angeles por mais três meses, e a novela significaria voltar para o Brasil. - disse Vitória

- O que eu te falei aquele dia na praia continua valendo, eu vou te esperar não importa. - disse Gabriela.

- Você vai me esperar até quando? Eu vou aceitar a proposta da novela. - disse Vitória.

- Não, você não pode destruir seu sonho por causa da nossa relação. - disse Gabriela.

- A nossa relação é mais importante que qualquer carreira. - disse Vitória.

- Não, eu não vou ser o empecilho pra sua carreira decolar. - disse Gabriela.

- Você não ta sendo nada a escolha é minha. - disse Vitória.

- Não, se você fizer isso eu nunca vou me perdoar. - disse Gabriela.







Doce EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora