Olá meu povo, vamos ao quarto capítulo e já temos mais de mil visualizações, serio vocês são deeeeeeemais. Vou tentar postar os capítulos segunda, quarta e sexta. Um beijo e aproveitem a leitura.
Os seis chegaram e foram direto pro hotel fazer check in e organizarem suas coisas. Ana e Ricardo foram direto para seu quarto. Vivian ainda ficou reclamando ao celular sobre a distribuição dos quartos já que ela achava que iria dividir com Gabriela.
Vitória e Gabriela entraram no quarto e Vitória soltou as malas e foi direto ver a vista da cidade pela janela do quarto.
- Olha que lindo, a cidade desta vista. - disse Vitória.
Gabriela pegou a câmera e foi observar o que Vitória dizia e tirou algumas fotos.
- Quer tomar banho primeiro? - perguntou Vitória.
- Não, vai lá, vou tirar algumas fotos daqui. - disse Gabriela.
Vitória pegou suas coisas e foi tomar banho. Gabriela continuou tirando fotos do lugar e da paisagem. Estava tentando enquadrar uma foto sob a ótica da janela quando Vitória voltou ao quarto de cabelos molhados e de roupão.
- Se importa de pousar para mim? - perguntou Gabriela.
- Não, mas preciso me maquiar e escolher uma roupa decente. - disse Vitória.
- Não, assim do jeito você está. - disse Gabriela tirando uma foto de Vitória e mostrando para ela.
- Olha como ficou. Ótimo né? O roupão da um charme. - disse Gabriela.
- Você é a profissional aqui, você quem sabe. - disse Vitória.
Gabriela pediu para ela deitar na cama e tirou algumas fotos. Depois pediu para Vitória abrir um pouco o roupão e tirou mais algumas.Depois foram até a sacada e tiraram outras.
- Ficaram ótimas. - disse Gabriela mostrando algumas fotos para Vitória.
- Não sei o que você faz, mas elas realmente ficaram ótimas. - disse Vitória.
- Eu não faço nada eu só tento captar a essência. - disse Gabriela.
Vitória sorriu e Gabriela pegou suas coisas para tomar seu banho. Quando voltou do banho Vitória já estava vestida sentada na cama.
- A Ana avisou no grupo que só temos compromisso a noite. Temos a tarde livre. - disse Vitória.
- Ótimo, Ana já inventou algum roteiro? - perguntou Gabriela.
- Parece que não, ela tá bem cansada disse que ia dormir.
- Milagres acontecem você devia descansar também. - disse Gabriela.
Vitória concordou e continuou deitada mexendo no celular. A última coisa que Gabriela precisava era dormir e ter pesadelos com Marina, resolveu que o melhor era assistir alguma série. Procurou em sua mala uns fones de ouvido, afinal não queria ser uma péssima companheira de quarto e atrapalhar Vitória.
- Esqueceu o que? - perguntou Vitoria vendo ela tirar todas suas roupas da mala.
- Queria uns fones para olhar uma série, não tô afim de dormir nem de sair por aí. - falou Gabriela sincera.
- Eu tenho fones aqui. Que série você vai olhar?
- Greys Anatomy tô tentando por em dia. - disse Gabriela.
- Sério? Eu amo essa série tô na última temporada. - disse Vitória.
- Eu tô terminando a penúltima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...