Antes de retomar a história reli e devo dizer a vocês que eu sou a personificação da incoerência, no primeiro capítulo eu disse que seriam apenas 30 e olha onde estamos, eu me apego aos personagens e não quero deixa-los partir, mas prometo que estamos chegando na reta afinal. Eu voltei e agora pra ficar. Boa leitura 🙏🏼
~~~~~
As duas ficaram em silêncio ainda deitadas na cama observando o teto a cima de suas cabeças, ambas tinham tanto para falar, mas não sabiam como. Eram tantas dúvidas, tantas coisas não ditas que elas não encontravam palavras e o silêncio permaneceu durante algum longo tempo. Gabriela queria dizer tantas coisas, mas não conseguia encontrar palavras.
Gabriela e Vitória estavam de mãos dadas no mais completo silêncio, Vitória fazia um carinho tímido na mão de Gabriela. Era estranho como mesmo depois de transarem e compartilharem tanta energia elas ainda não conseguiam achar uma forma de conversar, talvez elas não precisassem dizer em palavras o que estavam sentindo em seus corações, foi o que Vitória pensou. Ou será que precisavam?
- Vi, eu acho que a gente precisa esclarecer algumas coisas. - disse Gabriela finalmente quebrando o silêncio.
Vitória continuou fazendo o carinho tímido na mão de Gabriela e nada disse, Gabriela então tentou mais uma vez.
- Eu queria te explicar de novo e esclarecer algumas coisas, principalmente sobre Olivia, ela... - começou a dizer Gabriela, mas logo Vitória a interrompeu.
- De verdade Gabi eu não quero ouvir nada disso, ainda é cedo, eu só queria aproveitar o dia com você, sem pensar no mundo la fora, nos problemas, em nada. - disse Vitória soltando a mão de Gabriela e ficando de frente observando nos olhos pela primeira vez desde que Gabriela tinha começado a falar.
- Eu sei que precisamos conversar, mas só por hoje podemos aproveitar o dia como se nada mais importasse apenas a gente? - disse Vitória.
- Você sabe que a gente não pode fingir que nada aconteceu não é mesmo? - disse Gabriela.
- Eu sei, eu apenas quero aproveitar nosso momento sem qualquer problema, no final do dia quando tivermos que voltar a nossa vida, a gente conversa. - disse Vitória ainda olhando Gabriela nos olhos.
Gabriela ficou observando Vitória e tocou levemente sua bochecha esquerda, como ela iria dizer não para um pedido daquela que era a dona do seu coração?
- O que você tem em mente? - perguntou Gabriela.
- Pensei que podíamos comer alguma coisa, que tal? - sugeriu Vitória.
- Uma ótima ideia, que tal daqui a pouco? - disse Gabriela.
- Você tem alguma coisa pra fazer agora?
- Tenho sim, preciso tomar banho com uma garota linda que tem o sorriso mais lindo que eu já conheci. Vem. - disse Gabriela puxando Vitória e a levando para o banheiro.
As duas entraram dentro do box e Gabriela ligou o chuveiro, Vitória foi a primeira a entrar e Gabriela ficou observando a forma como Vitória deixava a água cair sobre os seus cabelos e os pulinhos que ela dava quando a água que ainda estava esquentando caia sobre o seu corpo. Os seios de Vitória ficavam arrebitados por causa do frio e o tesão consumia ainda mais Gabriela.
- Por que você tá me olhando assim? - quis saber Vitória.
- Porque você é linda até tomando banho. - disse Gabriela sorrindo.
- Vem, você ainda não entrou na água. - disse Vitória puxando Gabriela para perto dela e a segurando pela cintura.
- Você é muito gostosa você sabia disso? - disse Gabriela com o corpo colado ao de Vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...