Não me matem, cheguei, atrasada eu sei. Tá muito corrida a minha vida nessa volta do "novo normal" para não ficar em falta com vocês vou começar a postar os capítulos uma vez na semana . Beijos
Vitória entrou no prédio e se deu conta que tinha deixado a bolsa no carro, por sorte o porteiro tinha uma chave reserva e ela pode entrar em casa. Ainda estava nervosa com aquele encontro com Gabriela.
Tomou um banho e depois foi até a portaria ligar para Gabriela, esperava que ela tivesse pego sua bolsa. Outro encontro com Gabriela no mesmo dia, não estava em seus planos, mas era necessário caso contrário teria que entrar em contato com a companhia de táxi.
[...]
Gabriela entrou em casa e foi direto para o banho, precisava esfriar a cabeça para depois achar um jeito de devolver as coisas para Vitória.
Não queria pensar nas duas como um casal novamente, mas era impossível e o abraço que elas trocaram não ajudava em nada.
- Merda. - gritou Gabriela no banheiro.
Terminou seu banho vestiu uma roupa e verificou o celular de Vitória, estava com duas chamadas não atendidas, mas ela não conseguia ver porque ele estava bloqueado.
Ouviu seu celular tocar e foi atender.
- Oi, sou eu. - disse Vitória.
- Oi. - disse Gabriela.
- Por acaso você pegou a bolsa que eu esqueci no táxi? - disse Vitória.
- Peguei sim, está comigo.
- Ainda bem, esperava que você tivesse pego se não eu teria que entrar em contato com a companhia de táxi. - disse Vitória.
- Não se preocupe está comigo, quer que eu te leve aí? - perguntou Gabriela.
- Não precisa, nós ainda nem dormimos são quase 8 da manhã, eu passo aí mais tarde. - disse Vitória.
- Tem certeza? Eu acabei de tomar banho ia sair para tomar um café agora, posso passar aí. - disse Gabriela embora fosse mentira e ela já estivesse de pijama.
- Se você já estava saindo então, seria ótimo se você pudesse passar aqui. - disse Vitória.
- Tudo bem, em 15 minutos estou chegando aí. - disse Gabriela.
Gabriela correu para o quarto e começou a procurar uma roupa pra vestir, ia jogando sobre a cama sem saber o que botar.
- Só vou entregar a bolsa. - repetia Gabriela pra si mesmo.
Vitória tirou a camiseta velha que estava vestindo e procurou uma roupa para vestir, não ia se apresentar perdendo os pedaços, mas também não podia vestir uma roupa muito informal.
- O que eu estou fazendo? Ela só vem me entregar a bolsa. - se recriminou.
[...]
Gabriela caminhou até o apartamento de Vitória, ela tinha bebido uma taça de champanhe e não queria arriscar, elas moravam perto seria bom caminhar.
Caminhou até o prédio de Vitória quando estava quase chegando começou a chover, correu até a portaria e foi autorizada a subir.
Bateu na porta com os cabelos e a roupa molhada.
- Oi, houve um pequeno acidente. - disse Gabriela.
- Oi, entra o que houve?
- Resolvi vir até aqui caminhando e peguei chuva no caminho. Molhei sua bolsa. - disse Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...