A tarde os seis foram para a piscina curtir o sol e se preparar para mais tarde. Ricardo e Ana estavam dormindo na rede, enquanto Vivian e Rafa bebiam enquanto pegavam sol. Vitória era a única dentro da água pegando vitamina D e meditando.
Gabriela tinha ido tirar um cochilo, mas não tinha conseguido dormir, dessa vez não teve pesadelos, mas sua mente estava uma completa confusão. Vestiu um biquíni e foi para a piscina, encontrou Vitória quietinha na beira da piscina de olhos fechados e achou aquela cena a coisa mais linda do mundo.
- Para de babar e pega a última cerveja.- disse Vivian passando por ela e lhe entregando uma cerveja.
- Do que você está falando?
- É por causa dela o fora que eu tomei hoje de manhã né? - disse Vivian.
- Nada a ver você tá vendo coisas onde não tem, ela é hetero. - disse Gabriela.
- Se ela é hetero eu não sei, mas que ela também está afim de você isso tá na cara. - disse Vivian.
- Vivian você tá viajando, Vitória afim de mim? Óbvio que não. - disse Gabriela.
- Se você quer acreditar nisso é sua opção. Vou buscar mais bebida no mercado, quer alguma coisa? - perguntou Vivian.
- Não, valeu. - disse Gabriela.
- Me espera eu vou junto. - gritou Rafa para Vivian.
Gabriela seguiu olhando Vitória na piscina e ficou pensando se talvez Vivian tivesse razão.
Entrou na piscina e foi para perto de onde Vitória estava. Vitória percebendo a chegada de alguém abriu os olhos.
- Não quis te atrapalhar. - disse Gabriela.
- Tudo bem, só tava aqui pensando. - disse Vitória.
- Posso saber em que? - perguntou Gabriela.
- Em nada específico. - desconversou Vitória.
- Eu tava ali vendo você, daria uma foto linda. - disse Gabriela.
- Eu gostaria dessa foto. - disse Gabriela.
- Não seja por isso. - disse Gabriela levantando e indo pegar a sua câmera. Vitória continuou no mesmo lugar e assim que voltou Gabriela tirou uma série de fotos.
- Posso tirar umas suas também? - pediu Vitória e Gabriela concordou.
- Sabe o que é engraçado? Nós não temos nenhum foto de nós duas. - disse Gabriela.
- É verdade. - concordou Vitória.
Gabriela guardou a câmera e pegou o celular. Passou o braço pela cintura de Vitória e tirou a primeira selfie. Vitória sentiu um leve arrepio com aquele toque, mas manteve a postura.
- Essas selfies tão muito sérias. - reclamou Vitória.
- Como você quer fazer? - perguntou Gabriela.
Vitória subiu nas costas de Gabriela e as duas acabaram se desequilibrando e caindo sobre a grama.
- Essa era a sua ideia? - disse Gabriela entre gargalhadas.
- Eu sei foi péssima e acho que torci o pé. - disse Vitória mancando.
Gabriela se levantou rapidamente e foi ver o pé de Vitória.
- Consegui pisar no chão? - perguntou Gabriela.
- Consigo só tá um pouco dolorido. - disse Vitória.
Gabriela ajudou Vitória a entrar na casa e Gabriela pegou gelo para ela colocar no tornozelo.
- Péssima ideia a minha, ainda me machuquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...