- Vou pedir pra mudarem a música queremos agito. - disse um dos enfermeiros a mesa.
- Outra rodada para todos por minha conta. - disse outro.
As bebidas chegaram e todos beberam.
- Vamos dançar? - convidou um e todos foram.
- Meninas?
- Daqui a pouco. - disse Olivia.
Gabriela ja estava em outra órbita depois das bebidas.
- Então... Qual sua história? - perguntou Olivia.
- Minha vida é um clichê ambulante. Coração partido pela segunda vez e a única culpada sou eu. Qual a sua história? - disse Gabriela.
- Não conheci meus pais, até os 5 anos morei em um orfanato até um casal me adotar. Graças a eles pude estudar e me formar. Meu pai adotivo faleceu ano passado agora somos eu e minha mãe. - disse Olivia.
- Nossa, e eu reclamando de um coração partido. - disse Gabriela.
- Isso também passa. Mas me conta o que houve? - disse Olivia.
Gabriela contou toda a história sobre ela, Vitória e Marina. Olivia ouvia atentamente.
- Nossa que história, parece até uma fanfic. - disse Olivia.
- O que é isso? - perguntou Gabriela ja bastante alterada.
- Deixa pra lá.
- Vou pedir outra rodada. - disse Gabriela pegando mais cerveja.
- Você veio até aqui como? - perguntou Olivia.
- Carro.
- E onde você mora? - perguntou Olivia.
- É uma entrevista? Ou você quer me assaltar. - riu Gabriela.
- Nem uma coisa nem outra, quero te levar para casa, você não tem condições de dirigir. - disse Olivia.
- Isso nós vamos ver. - reclamou Gabriela se levantando e indo até o banheiro.
Com a demora de Gabriela, Olivia foi até o banheiro e encontrou Gabriela sentada dormindo no banheiro.
- Ei, Gabriela acorda. - disse Olivia.
- Você acredita que ela quer ser minha amiga? Amiga, depois de tudo. Como vou ser amiga dela? - delirava Gabriela.
- Vem levanta, vou te levar em casa. - disse Olivia.
Olivia carregou Gabriela até seu carro. Não fazia a melhor ideia de onde ela morava então resolveu dirigir até sua casa.
[...]
Vitória sabia que tinha sido dura com Gabriela, mas era necessário, elas não davam certo e por mais que se gostassem aquilo não daria certo. O rosto de Gabriela devastada depois da conversa no quarto fez Vitória ter vontade de jogar tudo pro alto e abraça-la, mas ela precisava ser firme.
Para sua sorte Giovana chegou e as duas conversaram animadamente. Giovana era atriz assim como Vitória e tinham uma boa sintonia.
Gabriela voltou para o quarto com a cara péssima e Vitória sabia que ela tinha chorado, mas não disse nada, era melhor assim.
- Então Raul hein. - disse Giovana quando as duas estavam sozinhas.
- Hã? - disse Vitória sem entender.
- Não vai me dizer que ta rolando algo entre vocês. - disse Giovana.
Vitória riu alto e sentiu uma fisgada nos pontos da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...