- Lembra da primeira vez que dormimos aqui? - perguntou Vitória.
- Lembro, era Natal e você não me deixou caminhar até em casa. - disse Gabriela.
- Ficamos a madrugada contando a vida uma para outra. - disse Vitória.
- Bons tempos. - disse Gabriela pensativa.
- Você sente falta? - perguntou Vitória.
- Do que exatamente?
- Da gente. - disse Vitória.
- Eu acho que você bebeu muito vinho e esse assunto está indo por um caminho que não é muito legal. - disse Gabriela.
- Você não respondeu a minha pergunta.
- Mudaria alguma coisa a minha resposta? - perguntou Gabriela.
- Não precisa responder se não quiser estava apenas curiosa. - disse Vitória
- Então me diz você, sente falta?
- Dos momentos leves sim, quando éramos apenas nós duas. - disse Vitória pensativa olhando para o teto.
- Não precisa ficar jogando na minha cara que eu estraguei tudo, eu já entendi. - disse Gabriela.
- Eu não falei com essa intenção. E você não estragou nada, nós estragamos. - disse Vitória.
- Melhor irmos dormir, muita nostalgia para o meu gosto. - disse Gabriela.
- Eu podia te beijar agora e amanhã colocar a culpa no vinho. - disse Vitória.
- E o que mudaria? Nada. - disse Gabriela.
- É. - sussurrou Vitória.
Gabriela se virou para tentar dormir mas não conseguiu.
- Você acha que eu não quis te beijar desde o instante que eu te vi naquela festa? - disse Gabriela se virando para Vitória que continuava acordava.
- Teve? - perguntou Vitória.
- Tive, mas seria como andar em círculos, você já deixou claro que não funcionamos porque eu ia querer me torturar com algo que nunca terei de novo? - disse Gabriela.
- Você pensa demais, porque não podemos simplesmente fazer o que temos vontade. - disse Vitória.
- E no dia seguinte? Fingimos que nada aconteceu? Eu não consigo agir assim. - disse Gabriela.
- Seria tão mais fácil. - disse Vitória.
- Giovana está na sala você pode testar com ela. - disse Gabriela.
- Você não entende mesmo né? Inacreditável. - disse Vitória.
- O que eu não entendo, Vitória?
- Eu não quero nada casual com ninguém, eu já te disse uma vez que eu só beijo quando estou realmente apaixonada. - disse Vitória.
Gabriela ia responder rapidamente mas ficou analisando as palavras da atriz, se ela só tinha vontade de beijar quando estava apaixonada então quer dizer que ela...
- Vitória ainda gosta de mim? - era a frase que não saia da cabeça de Gabriela.
- Se o seu objetivo é me deixar louca, está conseguindo. - disse Gabriela .
- Por quê? Porque estou falando a verdade? - disse Vitória.
- Eu ainda te amo, é isso que quer ouvir? Que eu achava que estava te esquecendo até te ver de novo? É isso que você quer ouvir? - bufou Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...