No outro dia Vitória acordou e foi tomar café com seu pai, os dois conversaram amenidades e Vitória não conseguia tirar da cabeça o dia anterior com Gabriela, ela precisava tomar uma decisão.
- Filha, estou voltando, queria passar o reveillon com você, mas não vai dar, tenho uma reunião urgente. - disse Victor.
- Que pena pai, mas eu entendo. - disse Vitória.
Victor deu um beijo na teste de Vitória e foi arrumar suas malas. Vitória pegou o celular e respondeu as mensagens de Giovana que estava super animada com a ida das duas para Nova York em algumas semanas. Vitória continuou no celular, precisava ocupar a cabeça de alguma maneira, resolveu que a melhor opção era dar uma volta antes de levar seu pai até o aeroporto.
Perto dali, Gabriela tinha acordado e tomado seu banho estava deitada na sala olhando a tela do celular, será que Vitória iria cumprir o que prometeu e ligaria? Ela não sabia, mas estava ansiosa.
Enquanto Gabriela mexia no celular lembrou de Olivia, ela precisava resolver aquela situação o quanto antes. Ligou para Olivia e dessa vez Olivia atendeu.
- Oi. - disse Olivia.
- Oi, precisamos conversar. - disse Gabriela de súbito.
Olivia ficou em silêncio por alguns minutos.
- Olivia você ainda tá ai? - insistiu Gabriela.
- Sim, me encontra daqui a pouco no café ai perto da sua casa. - disse Olivia.
- Tudo bem. - disse Gabriela desligando o celular.
Gabriela vestiu uma roupa e foi até o café, antes de ir deu mais uma olhada no celular pra ver se Vitória tinha ligado, mas não teve sucesso.
Gabriela chegou primeiro ao café e pediu uma esfirra, o doce preferido de Vitória e pensou como ela queria ter a morena de volta para a sua vida. Depois de um tempo sentada, Olivia finalmente apareceu, sua cara não era das melhores.
- Oi. - disse Olivia se sentando.
- Oi. - disse Gabriela.
- Queria conversar? - perguntou Olivia.
- Sim, a última vez foi meio caótico. - começou Gabriela.
- Foi mesmo, e por falar nisso eu queria pedir desculpas pela forma como eu reagi, foi bem inapropriado. - disse Olivia.
- Eu queria pedir desculpas também, eu não deveria ter aceitado o seu "presente" eu estava muito carente, o natal é uma data que realmente mexe comigo, e eu acho que eu posso ter dado uma impressão errada sobre as coisas pra você. - disse Gabriela.
- Você não deu impressão nenhuma, o erro foi meu de achar que... Bom deixa pra lá, eu só queria esquecer o que aconteceu e seguir em frente. - disse Olivia.
- Olivia o que eu menos quero é te magoar, você tem sido uma grande amiga pra mim, e eu de verdade quero que essa amizade dure muitos anos. - disse Gabriela.
- Eu gosto muito de você também, mas eu acho que agora eu preciso de um tempo sabe, depois de tudo que aconteceu. - disse Olivia.
- Tudo bem, eu entendo, e sinto muito por não poder corresponder você da forma que você merece. - disse Gabriela.
- Não se preocupe você não fez nada eu que acabei me perdendo, só espero não ter atrapalhado as coisas entre você e ela. - disse Olivia.
- Você não atrapalhou nada, a minha relação e a dela sempre foi cheia de complicações e bom ela vai se... desculpa acho que o que você menos quer no momento é ouvir minhas Lamúrias sobre a minha situação com Vitória. - disse Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...