Gabriela e Vitória passaram o restante do dia juntas, mas resolveram que cada uma dormiria na sua respectiva casa pelo menos por enquanto. Trocaram um beijo na porta do apartamento de Vitória e Gabriela foi embora.
No dia seguinte Vitória começava as gravações e Gabriela voltava para o trabalho no estúdio. De manhã Vitória acordou tomou um banho e foi para o estúdio onde era gravada a novela, chegou por volta das 9 horas por lá para fazer cabelo, maquiagem e começar a gravar.
Gabriela acordou tomou seu café e foi para o estúdio, Marina não tinha mais enviado mensagem o que era bom.
- Que carinha mais estranha. - disse Celina assim que Gabriela entrou no estúdio.
- Eu mal cheguei e você já vem com essa. - disse Gabriela.
- Conheço você não te via com esse sorriso desde a Ma... Espera você tá com alguém? - perguntou Celina.
- Não sei do que você está falando. - disse Gabriela.
- Então realmente tem alguém. Finalmente! - disse Celina.
- Não vou dizer nada e agora vamos ao trabalho, mas antes reserva uma mesa para dois para o almoço - disse Gabriela.
- Pode deixar, seu almoço romântico está confirmado. - disse Celina zombeteira.
Gabriela foi rindo até a sua sala. Queria levar Vitória para almoçar em um lugar especial naquele dia e resolveu mandar mensagem.
- Oi monstrinha favorita, que horas é seu almoço? - enviou Gabriela, mas não obteve resposta.
O horário do almoço chegou e nada de Vitória dar sinal de vida. Gabriela resolveu ligar, mas também não foi atendida. Resolveu ir almoçar no restaurante, não ia perder a reserva.
Chegou no restaurante italiano e pediu seu prato favorito. Ficou mexendo no celular esperando algum sinal de Vitória.
- Almoçando sozinha? - Gabriela recebeu essa mensagem no celular e ao olhar o remente viu que era Marina.
A primeira reação de Gabriela foi olhar para os lados procurando para ver se encontrava Marina e a viu sentada em uma mesa perto da janela, ela e um homem, que não era Roger.
- Saudades de você. - enviou Marina e ficou encarando Gabriela que ignorou as mensagens.
Gabriela terminou de comer e sentia o olhar de Marina não sair dela. Pagou a conta e foi até o banheiro, estava escovando os dentes quando se deparou com Marina na porta.
- Por que você não me responde? - perguntou Marina.
- Porque não temos mais nada para conversar. - disse Gabriela.
- Ė tão difícil pra você sermos amigas? Será que você não consegui resistir a mim é isso? - disse Marina se aproximando e deixando os dois corpos colados.
- Você é louca porque não volta para o almoço com seu amante? - disse Gabriela.
- Ele é o meu advogado e você saberia disso se respondesse algumas das minhas mensagens. - disse Marina se afastando assim que uma mulher entrou no banheiro.
Gabriela terminou de escovar os dentes e a mulher saiu do banheiro deixando as duas sozinhas novamente.
- Pretendo me separar. - disse Marina.
- E porque eu deveria saber disso? - falou Gabriela.
- Bi, eu sei que errei com você, mas tudo é muito complicado ainda. O Arthur sente saudade de você e depois que isso tudo se resolver eu vou leva-lo pra você ver. - disse Marina.
Gabriela era muito apegada ao menino e sentia muita saudade dele, afinal a criança não tinha culpa dos pais que ele tinha.
- Quando isso acontecer você me liga, quero muito vê-lo também. - disse Gabriela.
- Posso ligar mas para isso você vai ter que me atender, o que você não tem feito ultimamente. - disse Marina.
- Me liga só se for muito importante ou para falar do Arthur que eu vou atender, satisfeita? - disse Gabriela.
- Muito. Agora preciso voltar. - disse Marina indo até Gabriela, beijando a sua bochecha e saindo do banheiro.
Gabriela bufou e logo em seguida saiu do banheiro e foi embora do restaurante.
- Merda. - reclamava Gabriela consigo mesma, porque Marina sempre tinha que voltar para a sua vida? E onde diabos estava Vitória que não respondia? - lamentava Gabriela.
Ela voltou para a agência e logo se deparou com Celina que a observou, mas pela cara resolveu não falar nada.
A melhor forma que Gabriela encontrou de evitar os problemas foi caindo de cabeça no trabalho. No meio da tarde Gabriela recebeu uma mensagem de Vitória.
- Oi Ga, não temos horário de almoço porque as gravações são intensas, comemos aqui mesmo ou na locação que estivermos. Pra você ter ideia ainda não almocei. - enviou Vitória.
Gabriela leu a mensagem e percebeu que ela realmente não sabia nada sobre novelas e gravações. Seguiu conversando com Vitória e descobriu que ela gravava em torno de 12 horas por dia e alguns dias havia gravações noturnas e apenas um dia de folga na semana, os horários livres que sobravam era usados para decorar os textos.
Gabriela não fazia ideia da rotina apertada de Vitória, e como era puxada a vida de atriz. As gravações estavam intensas e a novela só estreiaria em cerca de um mês.
No fim do dia Gabriela chegou em casa tomou seu banho e deitou no sofá. Trocou algumas mensagens com Ana, mas ainda não achou que era o momento de contar sobre Vitória.
Olhou no relógio e ainda faltava tempo para Vitória sair das gravações, estava com saudade de Vitória, queria preparar um jantar fazer uma massagem, beija-la.
- Gabriela você esta tão mas tão ferrada. - disse Gabriela para si mesma.
Vitória estava moída das gravações ela tinha perdido o ritmo e depois de ter gravado durante todo o dia só queria sua cama e uma boa noite de sono. Pegou o celular e resolveu ligar para Gabriela, elas tinham se visto no dia anterior mas Vitória estava com saudade da fotógrafa.
- Oi Ga. - disse Vitória por chamada de vídeo.
- Oi Vi, como foi a gravação?
- Cansativa acho que perdi o ritmo tô chegando em casa agora. O que você está fazendo? - perguntou Vitória.
- Olhando algumas fotos pro trabalho. - disse Gabriela.
Vitória continuou conversando com Gabriela enquanto arrumava umas roupas no seu quarto.
- Vou tomar banho agora Ga, nos falamos amanhã? - disse Vitória.
- Tudo bem. Saudades de você. - disse Gabriela.
- Saudades também, acho que quinta eu estou de folga. Podemos fazer algo. - disse Vitória.
As duas se despediram e Gabriela se jogou no sofá, era normal sentir tanta saudade de alguém daquele jeito? A vontade de Gabriela era ir até o apartamento de Vitória e toma-la em seus braços, mas ela não podia fazer isso, precisava ter calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...