Capítulo 52

4.7K 329 128
                                    

Gabriela puxou Vitória pela nuca para dentro do quarto e a beijou com saudade, só se separaram quando Vitória escutou passos dentro do banheiro.

- Você não ta sozinha? - perguntou Vitória.

- Não, o mesmo modelo de sempre de Ana, duplas dividem quartos. - disse Gabriela.

- Melhor eu ir não quero ninguém sabendo da gente. - disse Vitória.

- Perai qual o número do seu quarto? - quis saber Gabriela.

- 210. - disse Vitória indo até a porta.

- Gabriela você pode me alcançar a toalha, esqueci. - disse Olivia de dentro do banheiro.

- Essa é...? - quis saber Vitória.

- Olivia, é uma longa história.

Vitória nada disse apenas saiu do quarto e Gabriela soube que aquilo não era nada bom, mas ela não deixaria pontas soltas não dessa vez.

Gabriela pegou a toalha e alcançou para Olivia.

- Vou dar uma volta. - informou Gabriela.

- Espera que eu ja to saindo e vou com você. - disse Olivia.

- Vou indo na frente e voce me encontra. - disse Gabriela saindo do quarto rapidamente e indo atrás de Vitória no quarto 210.

Gabriela nunca foi tão rápida na sua vida, ela olhava para os dois lados atrás de Vitória ate finalmente ve-la entrando no quarto. Antes que Vitória pudesse fechar a porta Gabriela entrou logo atrás dela.

- Ei deixa eu explicar antes de qualquer coisa. - disse Gabriela.

- Eu não tô cobrando nada, calma. - disse Vitória.

- Mas eu quero explicar, nada de deixar pontas soltas. - disse Gabriela.

Vitória apontou o quarto para ela entrar, afobada Gabriela foi logo falando.

- Ana me convidou para vir no mesmo dia que eu te convidei, porque ela disse pra trazer uma amiga, quando você não quis vir eu não convidei mais ninguém. Quando eu cheguei hoje no aeroporto pra minha surpresa Ana tinha convidado Olivia e resolveu fazer uma surpresa pra mim. - disse Gabriela.

- Ana sabe que vocês....? Você sabe. - disse Vitória sem conseguir pensar na possibilidade de Gabriela ter beijado Olivia.

- Não, ela acha que Olivia e eu somos só amigas, quer dizer nós somos só amigas, emfim você entendeu. - disse Gabriela nervosa.

- E você e Olivia estão dividindo o quarto... - disse Vitória.

- Sim, mas não tive opção foi o que restou.

- Entendo. - disse Vitória tentando não transparecer mas estava morrendo de ciúmes de tudo aquilo.

- Então estamos bem? - quis saber Gabriela.

- E porque não estaríamos? O combinado era a gente se curtir não tínhamos mais nenhuma clausula de fidelidade. - disse Vitória.

- Vi, por favor você sabe muito bem que a única pessoa que eu quero é você. - disse Gabriela pegando Vitória e sentando-a no seu colo.

- Essa carinha de brava me deixa ainda mais apaixonada. - disse Gabriela.

- Eu não tô brava. - respondeu Vitória.

- Então vem aqui e me da um beijo. - disse Gabriela beijando Vitória que correspondeu. O beijo foi aumentando de intensidade, aumentando, aumentando, Gabriela apertava todas as partes do corpo de Vitória que rebolava no colo de Gabriela ainda sem tirar as roupas.

Doce EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora