Todos estavam na piscina aproveitando o sol, Gabriela estava deitada na beira da piscina e Vitória estava dentro da água. Gabriela a observava de longe enquanto conversava com as meninas ao seu lado.
- Acho que vou preparar algo para comer, alguém quer? - disse Gabriela em voz alta para ver se Vitória escutaria.
Saiu dali e foi até a cozinha enquanto esperava, mas Vitória não apareceu. Gabriela voltou para a piscina e dessa vez entrou na água onde estava Vitória.
- Quero falar com você. - disse Gabriela.
- Pode falar. - disse Vitória.
- Não aqui, só nós duas. - disse Gabriela.
Vitória saiu da água e foi em direção a sala fazendo sinal para Gabriela a seguir. Todos estavam na piscina então elas poderiam falar sem ser incomodados.
- O que foi? - disse Vitória na sala.
- Temos muito o que conversar. - disse Gabriela puxando Vitória pela cintura e a beijando intensamente.
- Então, queria saber se gostou do beijo? - perguntou Gabriela depois que as duas se soltaram.
- Não sei. - disse Vitória.
- Como assim não sabe?
- Preciso testar de novo. - disse Vitoria puxando Gabriela para outro beijo.
- E agora? - perguntei Gabriela.
- Ainda tô em dúvidas.
- Vem cá acho que vou precisar te ajudar com medidas drásticas. - disse Gabriela puxando Vitória e a deitando sobre o sofá e ficando em cima dela a beijando.
Assim que ouviram um barulho de alguém entrando em casa, Gabriela saltou do sofá caindo no chão e Vitória se levantou indo em direção a cozinha.
- Algum problema? - perguntou Ricardo vendo Gabriela no chão.
- Nada, acabei adormecendo. - mentiu Gabriela.
As duas voltaram para a piscina e Gabriela ficou cuidando Vitória de canto de olho. Aquela seria a última noite deles por ali e Gabriela odiou o fato de dessa vez não dividir o quarto com Vitória.
Todos decidiram dormir cedo, pois pegavam o avião antes das cinco da manhã. Gabriela virava de um lado para outro na cama e não conseguia dormir os beijos de Vitória não saiam de sua cabeça.
Resolveu levantar e tomar um copo de água. Chegou na cozinha, no silêncio da noite e ficou observando a noite lá fora. Nunca imaginou que Vitória fosse ocupar tanto a sua mente daquele jeito e que beijo era aquele.
Vitória também não estava conseguindo dormir, não sabia o que Gabriela tinha, mas era especial. Ela nunca tinha se apaixonado por uma mulher antes. Não conseguia dormir e resolveu ir para a cozinha onde encontrou Gabriela.
- Sem sono? - perguntou Vitória.
- Que jeito dormir. Depois de tudo. - disse Gabriela.
Vitória sorriu e Gabriela foi chegando pertinho de Vitória e segurou o rosto com as duas mãos, beijando a sua bochecha e descendo até seu pescoço. Logo depois a beijou e a puxou pela mão levando até o sofá.
As duas sentaram e Gabriela intensificou o beijo com Vitória percorrendo todo seu corpo com suas mãos. Parou na sua cintura e apertou com vontade, logo depois desceu os beijos para o colo de Vitória que arfou. Gabriela tirou os tirantes do pijama de Vitória e beijou aquela região ainda sobre o pijama apertou um dos seios de Vitória que disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...