Gabriela não pensou duas vezes tirou toda a roupa e foi junto com Vitória para o chuveiro. Gabriela pressionou o corpo de Vitória sobre o box e a beijou, buscando colar os dois corpos os tornando um só.
- Você é muito gostosa. - disse Gabriela virando o corpo de Vitória de costas para ela.
Gabriela apertava os seios de Vitória com as duas mãos enquanto buscava contato de seu sexo com a bunda de Vitória, percebendo a intenção de Gabriela, Vitória começou a rebolar rente ao corpo de Gabriela que arfou e apertou com as duas mãos a bunda de Vitória.
- Garota você me enlouquece. - disse Gabriela.
Ao tocar a intimidade de Vitória, Gabriela percebeu como ela estava pronta e querendo aquilo. Gabriela penetrou Vitória com dois dedos, a mais jovem rebolava insanamente entre seus dedos quando Gabriela os tirou e Vitória suspirou.
- O que foi? - perguntou Vitória.
- Nada, me diz você o que quer que eu faça.
- Continua o que estava fazendo. sussurou Vitória.
- E o que eu estava fazendo? - insistiu Gabriela.
- Porra Ga o que você quer que eu diga? - reclamou Vitória.
- Que você quer que eu te coma, que você quer ser minha.
Vitória se virou e buscou os olhos de Gabriela.
- Eu quero ser sua, só sua. - disse Vitória.
Gabriela a puxou pela cintura e a beijou, em seguida levou sua mão até a intimidade de Vitória e a penetrou insanamente fazendo a mais jovem arfar e gozar em seus dedos.
Enquanto recuperava a respiração, Gabriela ensabuou todo o corpo de Vitória que a observava atentamente.
Vitória colou o corpo das duas e deslizou sua mão pelo corpo de Gabriela que estava adorando aqueles toques.Gabriela pegou a mão de Vitória e levou até a sua intimidade extremamente úmida.
- É assim que você me deixa. - disse Gabriela.
- Eu não sei direito o que fazer. - disse Vitória.
- Imagina que é em você e faça o que tiver vontade, sem pressão. - disse Gabriela.
Vitória estava insegura com aquilo, ela queria sentir o gosto de Gabriela, mas tinha uma série de conflitos internos dentro de si. Acariciou a intimidade de Gabriela e resolveu seguir o conselho da fotógrafa e iniciou movimentos com os dedos sobre a intimidade de Gabriela.
Era a primeira vez que Vitória fazia aquilo e Gabriela parecia saber, ela direcionava os movimentos de Vitória que beijava o pescoço de Gabriela intensamente enquanto sua outra mão a acariciava.
A língua áspera de Vitória em seu pescoço fazia Gabriela imaginar aquela língua em um lugar bem específico de seu corpo, não demorou muito para ser invadida por um orgasmo arrebatador.
[...]
- Preciso mesmo fazer as malas. - disse Vitória.
- Eu te ajudo. - disse Gabriela.
As duas saíram do banheiro e foram fazer as malas de Vitória. Já era tarde quando elas finalmente terminaram de arrumar tudo.
- Quero te pedir uma coisa. - disse Vitória.
- O que você quiser. - disse Gabriela.
- Queria deixar a minha chave com você. Uma diarista vai vir arrumar as coisas por aqui, mas queria pedir se você podia dar uma passada aqui quando eu estiver fora. - disse Vitória.
- Claro, pode deixar comigo.
- Obrigada. - disse Vitória pegando seu caderno de cenas e sentando na cama.
- Muita coisa ainda para decorar? - perguntou Gabriela.
- Um pouco, mas estou com tanto sono. - disse Vitória.
- Acho melhor eu ir pra casa e deixar você estudar.
- Eu preciso decorar ainda várias folhas, mas eu ia adorar se você dormisse aqui. - pediu Vitória.
- Se você insisti. - sorriu Gabriela.
Gabriela pegou um creme de Vitória e começou a massagear seus pés enquanto a jovem atriz estudava suas falas.
- Isso não vai dar certo. - disse Vitória.
- Tá desculpa prometo me comportar. - disse Gabriela deitando ao lado de Vitória e a observando estudar.
Gabriela acabou pegando no sono e quando acordou Vitória estava dormindo por cima das folhas. Gabriela tirou as folhas deitou Vitória na cama e a tapou.
- Tão linda. - disse Gabriela beijando a testa da atriz e aninhando seu corpo ao seu lado.
As 6 da manhã Vitória acordou, escreveu um bilhete para Gabriela, pegou suas malas e foi pegar seu avião.
Era incrível para ela como Gabriela tinha se tornado tão importante, agora sentada no avião ela já sentia saudades de Gabriela e a tinha visto somente a algumas horas. Era um sentimento completamente novo para ela, gostar tanto de alguém daquela forma. Nos intervalos das gravações Vitória se pegava pensando no que Gabriela estaria fazendo e se controlando para não ligar para ela e parecer carente demais.
Vitória ainda estava bastante insegura com aquela relação principalmente por não saber ao certo quais eram os sentimentos de Gabriela em relação a ela e principalmente a relação delas.Elas nunca conversaram sobre, estavam namorando, afinal? eram coisas que Vitória não sabia responder, mas ela sabia que esse tempo separadas serviria para ela realmente saber se Gabriela estava levando a serio a relação delas ou não.
Gabriela acordou no quarto de Vitória sem a presença da atriz ao seu lado, mas encontrou um bilhete dela se despedindo e dizendo que ia sentir muita saudade. Gabriela respirou fundo e afundou sua cabeça no travesseiro de Vitória sentindo o cheiro dela. Levantou e foi para a sua casa, precisava tomar um banho e se arrumar para o trabalho.
Assim que abriu a porta do seu apartamento se lembrou de tudo que havia organizado para pedir Vitória em namoro e suspirou, seus planos tinham dado errado e agora ela tinha um monte de coisa para arrumar. Ignorou a bagunça tomou um banho e foi para o estúdio .
- Que cara de enterro. - disse Celina.
- Não começa que hoje não to com a menor paciência. - disse Gabriela.
- A produtora nova marcou as fotos para semana que vem tudo bem pra você? - perguntou Celina.
- Marca, estou com a agenda mais do que liberada. - disse Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...