Capítulo 10

6.5K 546 100
                                    

Gabriela estava fazendo as malas, Ana tinha convidado ela e as meninas para passarem o reveillon em Fernando de Noronha e pela primeira vez Gabriela tinha aceitado de primeira, ela não queria ficar na cidade na virada de ano e precisava ocupar a cabeça com relação a Marina.

Marina continuou mandando mensagem lembrando do beijo e aquilo estava perturbando Gabriela, por sorte Marina não tinha mais aparecido em seu apartamento.

Gabriela terminou de fazer as malas e passou no apartamento de Vitória para ambas irem juntas para o aeroporto. Vitória estava ansiosa com aquela viagem, ainda não sabia o que fazer com o que estava sentindo, mas estava animada para a viagem. Passou horas tentando escolher o que levar para a viagem e ficou pensando o que Gabriela acharia ao vê-la usando aquelas roupas. Tirou aquilo da cabeça e terminou de arrumar sua mala.

As duas foram para o aeroporto e encontraram com Ana, Ricardo, Rafa e Vivian.

- Como tá indo? - perguntou Ana para Gabriela.

- Bem, na medida do possível. - disse Gabriela.

- Ela apareceu de novo? - perguntou Ana.

- Não, graças a Deus. - disse Gabriela.

Todos embarcaram e logo estavam chegando em Noronha. Dessa vez eles não ficaram em nenhum hotel, Ana tinha alugado uma casa para eles.

- Eu amo esse lugar. - disse Vitória na frente da casa onde se podia ver a água cristalina.

- Vem escolher o quarto ou você vai ficar com o que sobrar. - alertou Ana, mas Vitória não se importou e ficou admirando a vista do lugar.

Quando entrou na casa as divisões já tinham sido feitas e ela iria dividir o quarto com Rafa, o casal ficaria com o quarto principal e Gabriela e Vivian dividiriam o outro quarto.

Vitória se arrependeu de ter ficado observando a paisagem assim que soube que Vivian dividiria o quarto com Gabriela, não precisava de muito para perceber os olhares e as insinuações de Vivian pra cima de Gabriela.

- Vou no mercado com o Ricardo comprar alguma coisa para o nosso almoço, querem algo? - perguntou Ana.

- Não, obrigada. Eu só quero dormir. - disse Rafa.

- Beleza, pensamos em fazer um churrasco para o almoço o que acham? - disse Ana.

- Ótima ideia. - disse Gabriela.

Ana e Ricardo saíram para ir ao mercado e Rafa foi dormir ficando Gabriela, Vivian e Vitória na casa.

- Não vai arrumar suas coisas? - perguntou Vivian.

- Daqui a pouco Rafa está dormindo. - disse Vitória.

- Ah é. Não quer caminhar e explorar o local Ga? - perguntou Vivian.

- Pode ser. - disse Gabriela.

- Ótimo vou por um biquíni e nós já vamos. - disse Vivian empolgada indo para o quarto.

Vitória não gostou nada daquilo, pois ela sabia muito bem quais eram as intenções de Vivian, mas o que ela podia fazer se Gabriela também queria?

Levantou e foi arrumar suas coisas no quarto.

- Não vai com a gente? - perguntou Gabriela.

- Não, melhor arrumar minhas coisas. - disse Vitória saindo dali.

Gabriela não entendeu o porquê da recusa de Vitória, mas logo sua mente foi pra outro lugar com uma mensagem em seu celular.

- Feliz Ano Novo adiantado, caso eu não consiga falar com você depois da meia noite. - enviou Marina.

Doce EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora