Vitória estava envergonhada com o papel que tinha feito na casa de Gabriela, era a primeira vez que ela tentava transar com Vitória e se permitia daquele jeito. Se sentia infantil e com vergonha, não conseguiu olhar para Gabriela depois daquilo e resolveu ir para casa.
Ela não era muito experiente no quesito sexo, ela nem se achava uma pessoa muito sexual, o sexo com seu antigo namorado era normal e era ele sempre que tomava a iniciativa. Agora com Gabriela era tudo tão diferente do que ela estava acostumada que ela não sabia o que fazer e quando soube deu tudo errado.
- Que fiasco, Vitória. - se recriminava ela enquanto ia para casa.
Decidiu desligar o celular não queria falar com Gabriela ainda, precisava de um tempo. Chegou em casa e pegou o roteiro que estava estudando, era o melhor a se fazer, decorar falas, acabou adormecendo na leitura do roteiro.
Gabriela quis ir atrás de Vitória, mas achou melhor dar um tempo para a jovem, era a primeira relação dela com uma mulher e achou melhor dar um tempo para ela se entender melhor. Arrumou o apartamento e foi deitar.
No dia seguinte, foi até o estúdio ver como estavam as coisas, ela voltaria a trabalhar na segunda e já queria deixar as coisas em ordem. Chegou no estúdio e ficou olhando algumas fotos de trabalhos antigos e ficou olhando as primeiras fotos que tinha tirado de Vitória naquele estúdio.
- Linda. - disse Gabriela e resolveu tomar uma atitude. Saiu do estúdio e foi a uma floricultura comprou um buquê de rosas e foi até a casa de Gabriela, por sorte o porteiro já a conhecia e a deixou subir.
Bateu uma, duas e na terceira vez Vitória apareceu na porta ainda com cara de sono.
- Oi. - disse Gabriela.
- Oi. - disse Vitória envergonhada.
- Precisamos conversar, são pra você. - disse Gabriela entregando o buquê para Vitória.
- Obrigada. - disse Vitória.
- Então, ontem você saiu fugida lá de casa. - disse Gabriela.
- Eu sei foi bem infantil da minha parte, é que eu nunca tinha feito isso antes e me senti uma idiota. - disse Vitória.
- Você quer dizer que é virgem?
- Não, eu não sou virgem, quer dizer com relação a mulheres eu sou. - disse Vitória.
- Não tô te entendendo Vi. - disse Gabriela.
- Eu sou atriz, já trabalhei como modelo dizem que eu fotografo bem e sou sensual nas fotos. E é verdade, mas o problema é que pra mim é tudo uma atuação você entende? Não sou eu de fato , sou eu atuando então é super fácil pra mim. Não tenho problemas com meu corpo é meu trabalho e eu lido super bem com isso. - disse Vitória colocando as flores em um vaso e sentando-se ao lado de Gabriela no sofá.
- O problema é que com você eu não quero ser Vitória a atriz, a garota sensual nem fingir algo. E a verdade é que eu me sinto insegura com relação a nós e eu não sei direito como me comportar com você. Ontem a noite, eu tentei me soltar, mas foi um desastre. A verdade é que longe das câmeras eu não sou nada sensual nem me considero uma pessoa muito sexual, eu sou um desastre nesse quesito. - disse Vitória.
Gabriela achou linda aquela declaração e segurou firme em suas mãos.
- Você não é um desastre, você é linda e tem um coração tão puro que eu me recrimino por não ter te encontrado antes. O sexo entre a gente vai rolar de forma natural, não precisa ficar se pressionando. E eu não conheço muito a fundo a Vitória atriz, mas essa pessoa que tá aqui na minha frente se abrindo desse jeito é minha pessoa favorita com certeza. - disse Gabriela puxando Vitória para um abraço.
Gabriela colocou uma mexa do cabelo de Vitória atrás da sua orelha e ficou admirando como ela era bonita e tão verdadeira.
- O que foi? - perguntou Vitória.
- Hã?
- Você tá me olhando de um jeito. - disse Vitória.
- Só tava aqui pensando em como meu monstrinho favorito é linda. - disse Gabriela puxando Vitória para um beijo.
- Tá um dia lindo lá fora, o que você quer fazer já que amanhã voltamos a trabalho? - perguntou Gabriela.
- Preciso de um banho e depois você pode escolher onde nós vamos. - disse Vitória.
- Tudo bem. - disse Gabriela.
Enquanto Vitória tomava banho Gabriela ficou observando o apartamento da jovem, ele era todo clean, a cara de Vitória com cores neutras, era aconchegante.
Gabriela ficou se perguntando o que Vitória tentou dizer quando falou que não se considerava uma pessoa muito sexual? Provavelmente o ex namorado dela deveria ser um idiota.
Vitória apareceu em seguida linda como sempre e com o cheiro do seu perfume bem presente invadindo toda a sala.
- Pronta? - perguntou Gabriela.
- Pronta.
- Quero te levar naquela confeitaria aqui perto que tem uns doces maravilhosos. - disse Gabriela.
- Ga, me levando pra comer? Eu nem gosto né. - sorriu Vitória.
Gabriela a pegou da mão e as duas saíram do apartamento. Assim que chegaram na rua, Vitória soltou a mão de Gabriela que a princípio ficou um pouco incomodada com aquela atitude, mas achou melhor não falar nada.
As duas chegaram até a confeitaria e fizeram seus pedidos. Vitória comia animada as esfirras de Nutella enquanto Gabriela tomava um suco distraída até ouvir seu celular tocar.
Assim que pegou o celular Gabriela viu quem era e franziu o senho.
- Algum problema? - perguntou Vitória.
- Não, quer dizer coisas do trabalho. - mentiu Gabriela enquanto observava as várias mensagens de Marina chegando no celular. Ela queria falar com Gabriela urgente.
- Será que aconteceu alguma coisa com Arthur? - perguntava-se Gabriela e resolveu responder as mensagens.
- Algum problema com o Arthur? - perguntou Gabriela.
- Além de sentir muita saudade de você, não. O problema sou eu, quero conversar com você como amigas que sempre fomos. - enviou Marina.
Gabriela leu a mensagem e observou Vitória sorridente comendo sua esfirra.
- O que eu tô fazendo? - se recriminou Gabriela e desligou o celular. Ela não daria palco para Marina, logo agora que ela e Vitória estavam se entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...