Olha eu aqui. O combinado era capítulos segunda, quarta e sexta, mas resolvi postar um capítulo extra hoje, para aquecer vocês nesse frio de 3 graus que tá fazendo aqui onde eu moro. Um beijo no coração das minhas leitoras assíduas e um ótimo final de semana 😘
Vitória passou o restante da noite entre diversos grupos tirando fotos e conhecendo pessoas. Gabriela observava tudo de longe.
- Terceira vez em menos de um dia. - disse Vivian se aproximando.
- Do que você está falando? - disse Gabriela.
- Para de babar na garota e toma uma atitude. - disse Vivian.
- Por que você não cuida da sua vida, às vezes é bom. - disse Gabriela.
- Calma estressadinha, não tá mais aqui quem falou. - disse Vivian saindo dali.
Gabriela resolveu parar de ficar cercando Vitória e foi até o bar pegar um drink.
- Marina de novo? - perguntou Ana chegando ao bar.
- Não, meu celular tá desligado em casa.
- Pela sua cara achei que era ela. - disse Ana.
- Não, outros problemas. - disse Gabriela.
- E que problemas seriam esses? - quis saber Ana.
- Aqueles. - disse Gabriela apontando para Vitória que dançava com Rafa.
- Gabriela, Gabriela não me diga que você tá afim da Vi.
- Eu tô, quer dizer eu não sei eu tô bem confusa. - disse Gabriela.
- Como tua amiga tenho que te alertar, ela andou conversando comigo, parece que tá apaixonada por um cara da novela. - disse Ana.
- Apaixonada por um cara? Tem certeza? - perguntou Gabriela.
- Sim, ela conversou comigo queria uns conselhos. E Ga ela é hetero não esquece disso e para de se maltratar você merece ser feliz. - disse Ana.
- Você tem razão, talvez eu estivesse vendo coisas onde não tem. - disse Vitória.
- Sim, vem com a gente vamos dançar. - disse Ana.
Gabriela ficou um tempo dançando e conversando com Ana e Ricardo. Perdeu Vitória de vista e ficou com medo de alguém se aproveitar dela que não estava acostumada a beber. Procurou Vitória por toda a festa e a encontrou sentada longe da festa e resolveu ir até ela.
- Como você está? - perguntou Gabriela.
- Um pouco tonta e com sono. - disse Vitória.
- Quer ir pra casa?
- Daqui a pouco, tá tão bom a briza daqui. - disse Vitória.
- Queria pedir desculpas por mais cedo, não quis te ofender. - disse Gabriela.
- Tudo bem, você não tem atração por mim eu já entendi.
- Vi, não é isso você não entendeu que... - tentou dizer Gabriela sendo interrompida por Vitória.
- Xii, não quero mais brigar só quero ficar assim em silêncio aqui com você. - disse Vitória.
Gabriela entrelaçou sua mão na de Vitória e as duas ficaram ali ouvindo o som da festa ao fundo. Quando Gabriela notou Vitória estava dormindo no banco ao seu lado.
- Vi, vamos pra casa. - disse Gabriela tentando acorda-la.
Vitória acordou fora de órbita e Gabriela a ajudou a irem caminhando até em casa. Assim que chegaram em casa Vitória foi correndo para o banheiro vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...