Vitória e Gabriela passaram o dia se curtindo no apartamento de Vitória. Pediram comida, viram um filme e namoraram no tapete da sala. Sempre que os amassos começam a se intensificar Vitória parava e Gabriela entendia que estava passando dos limites. O dia passou leve e rápido para as duas em sua própria bolha.
Estavam deitada no sofá quando a barriga de Vitória fez barulho, deixando-a envergonhada.
- Parece que alguém tá com fome. - disse Gabriela rindo.
- Morrendo. - disse Vitória.
- Posso cozinhar se você quiser ou podemos pedir alguma coisa.
- Vamos pedir, não quero você longe de mim. - disse Vitória se aninhando em Gabriela.
- Então vou pedir pizza.
- Duas. - disse Vitória.
Gabriela riu e fez o pedido. Vitória estava deitada em cima de Gabriela que fazia carinho nas suas costas e delineava toda a extensão do corpo de Vitória, em algumas regiões Vitória se arrepiava e Gabriela anotava mentalmente aquelas zonas que ela iria desfrutar no futuro.
Logo a pizza chegou e as duas foram comer.
- Semana que vem começam as gravações da novela. - disse Vitória.
- Que rápido. Vamos voltar juntas eu para o estúdio e você para as gravações. - disse Gabriela sem dar muita importância para aquela informação, já que ela não assistia novela não entendeu o que aquilo significava.
Já era noite quando Gabriela resolveu ir embora.
- Não quer dormir aqui? - perguntou Vitória.
- Não acho que é uma boa ideia.
- Mas você já dormiu e não aconteceu nada. - disse Vitória.
- Sim, mas melhor não, estamos indo com calma e dormindo assim com você eu quero qualquer coisa menos ter calma. - disse Gabriela.
- Tudo bem. - disse Vitória.
Gabriela foi até ela e a beijou.
- Te ligo quando chegar em casa. - disse Gabriela e foi embora.
Chegou em casa feliz por finalmente ter se deixado ser feliz de novo. Olhou o celular para avisar a Vitória que já tinha chegado em casa e viu outra mensagem de Marina perguntando como ela estava. Apagou e não respondeu já estava de saco cheio daquelas mensagens.
Tomou um banho e foi dormir, não teve nenhum tipo de pesadelo. Acordou disposta era seu último final de semana de recesso e logo voltaria a trabalhar, queria passar o dia com Vitória, mas não queria parecer grudenta e resolveu esperar.
Fez uma faxina na casa e um almoço rápido, a tarde foi recebida por fortes cólicas, tomou um remédio e passou o dia deitada com água quente sobre a barriga.
Vitória ainda estava tentando entender tudo aquilo, nunca tinha sentido nada parecido, Gabriela era uma mulher incrível e beija-la foi ainda mais incrível, embora ela quisesse ir com calma sentia vontade de ter algo a mais com Gabriela, mas o problema era que ela não fazia a menor ideia de como aquilo funcionava.
Acordou tomou seu café e resolveu pesquisar no Google como funcionava o sexo entre duas mulheres. Foi bombardeada por várias informações e jeitos, se sentia uma adolescente descobrindo coisas novas. Teve vontade de ligar para Gabriela, mas não quis parecer grudenta demais e resolveu esperar ela dar sinal.
A tarde passou rápida com ela decorando suas falas já que as gravações iriam começar em breve. Já era noite e nenhum sinal de Gabriela.
- Será que aconteceu alguma coisa? - pensou Vitória e resolveu mandar mensagem.
- Boa noite, como você ta? - enviou Vitória e logo em seguida foi respondida.
- Tudo ótimo. Tava pensando em você. - enviou Gabriela.
- Eu também, o que você tá fazendo?
- Arrumando algumas fotos quer vir pra cá? - enviou Gabriela.
- Certeza?
- Claro, podemos jantar vou te esperar. - enviou Gabriela.
Vitória foi tomar banho e se arrumar será que teria coragem de fazer todas aquelas coisas que tinha pesquisado na internet? Ela não sabia, mas era fato que estava ansiosa e também nervosa.
Passou creme em todo corpo e mais perfume do que o normal, escolheu uma lingerie nova e foi para Gabriela.
Gabriela tinha passado o dia deitada com cólica, mas nunca ia dispensar a presença de Vitória. Tomou banho e vestiu um pijama não estava em condições de cozinhar, ia pedir comida. Tomou outro remédio e sentou na sala para esperar Vitória.
Assim que abriu a porta se deparou com Vitória deslumbrante e ficou se recriminando por não ter se arrumado para aquela noite. Vitória deu um selinho em seus lábios e entrou no apartamento.
- Escolhi alguns filmes para vermos. - disse Gabriela.
- Ótimo, mas podemos comer primeiro? - pediu Vitória.
- Sempre com fome né monstrinho. - brincou Gabriela.
- Que apelido carinhoso, nossa super romântico. - debochou Vitória.
- Ah meu monstrinho favorito, não gostou? - disse Gabriela enchendo Vitória de beijos por todo o rosto.
Fizeram os pedidos e ficaram na sala aguardando a comida chegar enquanto assistiam Imagine eu e você.
- Rachel parece eu quando conheci você. - disse Vitória.
- Por quê? - perguntou Gabriela.
- Sei lá senti uma coisa diferente quando te vi. - disse Vitória.
- Vai ver já estávamos destinadas a ficar juntas.
- Quem sabe. - disse Vitória levantando do sofá indo atender a porta e pegando o jantar que foi devorado por Vitória rapidamente.
- Satisfeita? - perguntou Gabriela.
- Muito.
- Abriu aqui perto uma confeitaria que temos muito que ir, você vai amar os doces de lá. - disse Gabriela.
- Pode me convidar que eu vou com certeza. - disse Vitória indo até Gabriela e a beijando.
Gabriela sentou Vitória em seu colo e apertou sua cintura enquanto ela comandava a intensidade do beijo. Assim que as coisas esquentaram Gabriela foi diminuindo a intensidade, mas Vitória não parecia concordar.
Vitória apertava o corpo de Gabriela sobre o seu e seus seios encostavam nos de Gabriela sobre o pijama e ela ofegava com aqueles toques.
Vitória beijou o pescoço de Gabriela e levou sua mão até o short de Gabriela que tirou a mão dela levemente, mas Vitória não queria parar. Na segunda tentativa, Gabriela tirou a mão dela de novo que parou em frustração.
- Por que você não quer? - perguntou Vitória.
- Eu quero muito, mas hoje não é um bom dia eu tô menstruada. - disse Gabriela.
- Ah desculpa não sabia. Melhor eu ir então. - disse Vitória.
- Por quê? Podemos nos divertir em você. - disse Gabriela.
- Melhor eu ir.- disse Vitória pegando a sua bolsa e saindo rapidamente do apartamento.
- O que foi isso? - se perguntava Gabriela sem entender a reação da jovem.
Vitória com o coração acelerado saiu do apartamento e foi caminhando até em casa precisava pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Encontro
RomanceGabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina por quem ainda era apaixonada. Durante uma sessão de fotos ela conhece Vitória uma jovem atriz hetero. Rapidamente as duas percebem que poss...