Juliette não fazia ideia do que tinha acontecido, mas ela estava jogada na cama com um corpo quente em cima dela e sua boca sendo atacada com deliciosos beijos. Não conseguia tirar a mão da cabeleira loira, seus dedos corriam pelos fios como se sua vida dependesse disso. Nunca iria imaginar que aquele cabelo fosse tão macio. Mas, nossa senhora, era. Era muito macio. Juliette não queria tirar a mão dele. Nunca.— Hum...- a fotógrafa gemeu contra sua boca quando Juliette puxou o cabelo com certa ignorância, virando os corpos na cama e parando em cima da mulher.
Não deixou que seus lábios se desgrudassem. Prendeu os joelhos ao lado do quadril de Sarah e apertou o corpo sobre o da fotógrafa, ainda passando os dedos entre os fios loiros. Sarah gemia entre os beijos, fazendo a atriz chupar seus lábios com volúpia.
Ela realmente não sabia como isso tinha acontecido.
Em um momento, ela estava irritada e no outro ela sentia o corpo queimar. E tudo o que ela queria era a loira em cima dela. Conseguia sentir que Sarah estava excitada com as poses que ela fazia, e tentou não sorrir e continuar, mas era impossível.
Sem aguentar mais todos aqueles beijos e corpos apertados, Juliette afastou o rosto para encarar o de Sarah. Small Doses ainda explodia nos auto falantes. Mas não estava lhe incomodando tanto quando as interrogações que tinha na cabeça.
— O que está acontecendo? - perguntou baixo em um murmuro. A loira abriu os olhos lentamente e encontrou Juliette olhando-a confusa.
— Me diga você. - a morena revirou os olhos pelo tom debochado na voz da fotógrafa. — Em um momento me diz que não devo fazer gracinhas, no outro, você é a que faz as gracinhas.
Se afastou mais, sentando no quadril da mulher. Ainda estava ofegante, mas tentou não demonstrar isso, olhando para o corpo ainda entre suas pernas.
— Se isso está tão confuso pra você, porque não me impediu? - Juliette resolveu perguntar. Era idiotice, ela deveria saber.
Sarah solta uma risada e ergue uma sobrancelha. Dedilhando os dedos na cintura da atriz, ela responde:
— Juliette, querida, eu nunca negaria um beijo de uma mulher bonita.
Revirou os olhos mais uma vez. Ela odiava a Sarah Andrade, estava definido. Ela realmente odiava Sarah. Mas... porque não conseguia manter seu corpo longe do dela?
Bufando, saiu de cima da loira, sentando na cama e arrumando o cabelo.
— Bom, a partir de agora, vamos parar com isso. - decretou e acenou para si mesma.
Mas então sentiu uma movimentação atrás dela, logo dois braços circularam sua cintura, puxando-a para o colo da fotógrafa. Gemeu baixinho quando sentiu as costas colaram com a frente do corpo de Sarah. Sentiu os lábios da fotógrafa, passarem como fantasmas por seu ombro até o seu ouvido.
— Você não consegue fazer isso. - sussurrou e mordeu o lóbulo da orelha de Juliette, fazendo-a estremecer. — Não consegue ficar longe de mim.
Juliette tentou. Tipo, realmente tentou, mas o corpo quente de Sarah era tudo o que seu corpo pedia. E as mãos da fotógrafa percorrendo seu corpo por dentro da blusa a fez querer se jogar na cama e deixar que ela tomasse conta do seu corpo.
— E você fala como se conseguisse ficar longe de mim. - a atriz debochou. Não foi uma jogada esperta. Na verdade, ela não fazia ideia de que isso iria sair da sua boca.
— Não consigo ficar longe do seu corpo. - a loira confessa e passa a língua na concha da orelha da atriz.
Sarah a desmontava, Juliette tinha que admitir. Não em voz alta, é claro. Mas era a pura verdade. O cheiro de sabonete de avelã lhe atraia como um imã. O corpo macio e os lábios rosados. Tudo era a perdição para Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...