17.

1K 108 49
                                    

Desculpa a demora. Por favor, interajam, a partir das interações que eu vou tendo mais ânimo para atualizar e sinto que você gostam ou não.

TWITTER: @annymcgowan
___________________________________________

Juliette cantarolava a música que tocava no rádio enquanto Sarah dirigia pelas ruas de Nova Iorque. Elas tinham acabado de sair do apartamento de Gil e Lucas e estavam dirigindo sem rumo, mais uma vez, no dia de hoje. Deveria ser quase meia noite, mas, como sempre, as ruas de Nova Iorque estavam cheias.

— Nós vamos para o seu apartamento? - a atriz indagou e Sarah sorriu discretamente enquanto apertava o volante e virava na próxima rua.

— Você quer? - devolveu a pergunta.

A mais baixa não respondeu na mesma hora, deixando Sarah nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

— E se eu não quisesse? - rebateu com um tom provocante e a loira deixou um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

— Então quer dizer que você quer. - foi o que disse antes de entrar no estacionamento do seu condomínio e estacionar o carro.

Elas subiram para o apartamento de Sarah trocando sorrisos e olhares provocantes. A fotógrafa gostava disso. Gostava de como Juliette estava sorrindo para ela. Como se fosse uma promessa de algo que elas fariam assim que as portas do seu apartamento se abrissem. E Sarah estava ansiosa. Seu corpo inteiro tremia de animação, e isso dificultou para abrir a tranca do seu apartamento, mas não deixou que Juliette percebesse.

Abriu a porta e entrou com a morena. Sarah estava ansiosa, mas sua animação sumiu quando entraram no apartamento. A loira virou-se para Juliette e viu que aconteceu a mesma coisa com a atriz.

— Porque não me disse sobre o que aconteceu na festa? - indagou e Sarah franziu a testa, realmente confusa.

— O que aconteceu?

— Você disse que Letícia ligou para você pedindo ajuda. Porque...? Porque não me disse que, na verdade, eu que liguei pra você? - cruzou os braços depois que colocou a bolsa em cima do sofá.

Sarah engoliu em seco. Ela não entendia exatamente o porque de Juliette estar lhe perguntando isso, afinal, não era nada demais.

— E qual a diferença, Srta. Freire?

— A diferença é que você foi atrás de mim porque eu estava mal e não porque Letícia lhe pediu ajuda. - disse e mais alta franziu o rosto.

— Sim, eu fui atrás de você. - deu de ombros, andando pelo apartamento e indo para a cozinha, enchendo um copo com água.

— Sim, você foi. Mas por quê?

— Você mesma disse, Juliette. Eu fui porque você estava mal. - pigarreou depois tomou um gole d'água. — Eu não sei por que você está fazendo disso uma coisa tão grande. Não é nada demais.

— É sim, Andrade.

Então Sarah olhou para a morena, vendo-a de braços cruzados e um olhar firme sobre o seu.

— Como assim?

— Eu liguei pra você, Leticia tomou o telefone de mim e falou com você. Por algum motivo, eu estava chorando e você desligou o celular depois disso. Minutos depois, você aparece na festa e me ajuda a sair de lá. - a atriz narra nervosamente. Ela abaixa a cabeça e solta um suspiro trêmulo.

— Sim, isso é verdade. Mas não é grande coisa, Juliette. - Sarah virou-se, indo na direção do closet na esperança de evitar aquela conversa.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora