2.

2K 171 82
                                    

Estava recolhendo as coisas quando sentiu que mais alguém estava no quarto. Já tinha trocado de roupa e vestia a mesma roupa que estava quando chegou. Levantou a cabeça e virou para encontrar os olhos esverdeados.

— Posso ajudar? - Perguntou, sua voz levemente sussurrante.

Viu que Sarah não carregava o sorriso malicioso em seus lábios, então tentou sorrir por si mesma, vendo se a fotógrafa faria o mesmo.

Ela tinha sido toda sedutora com a loira na sessão de fotos, e sabia que tinha tido um belo resultado. Ao vestir as roupas que lhe foram escolhidas, se olhou no espelho e viu o quão quente estava. Ela tinha que se aproveitar daquilo, ao menos pelo tempo em que estava ali. Então usou a loira.

Embora não parecia uma ideia tão ruim na hora, agora parecia que ela tinha feito uma merda muito grande.

Tinha sentido as conexões com Sarah ao vê-la, sentiu muitas outras coisas enquanto conversavam, e aparentemente, a outra mulher não sentiu as mesmas coisas. Por esse motivo não achou que seria nada demais provocar um pouco, afinal, ela era uma mulher e com o marido que tinha, precisava de alguém que dissesse que ela é uma mulher maravilhosa. E conseguia ver isso nos olhos da fotógrafa agora.

— O que eu vou fazer agora, não vai sair desse lugar. - Ela anuncia antes de andar em direção à morena, colando seus lábios e prendendo-a contra a parede assim que chegou perto o suficiente.

Juliette não teve tempo de processar o que acontecia, apenas sentiu suas costas baterem contra a parede e seus lábios serem atacados por outros famintos. Gemeu contra a boca da fotógrafa e agarrou os fios louros, apertando-os entre seus dedos e forçando a outra mulher se apertar mais ainda contra ela.

A morena sentia o corpo de Sarah se apertando contra o seu ao mesmo tempo em que as mãos da fotógrafa corria pelos lados do seu corpo. Jogou a cabeça para trás e soltou um longo gemido, os lábios de Sarah foram para sua mandíbula e descendo para o pescoço. Juliette sentiu as pernas amolecerem e quase foi ao chão, se não fosse pelas mãos fortes de Sarah, lhe segurando com força contra a parede e seu corpo.

Algum celular começou a tocar. Gemendo, Juliette apertou os fios louros, mantendo-a em seu pescoço. As mãos de Sarah foram para sua calça e Juliette estremeceu. Arfou ao sentir a fotógrafa apertando seu centro por cima da calça, fazendo círculos com o dedo em cima da entrada.

Era vergonhoso, mas Juliette estava praticamente implorando pra que Sarah entrasse com a mão na sua calça.

E ela o fez.

Sarah não é do tipo que faz cerimônia, por esse motivo, desabotoou a calça da morena e entrou com a mão por dentro da calcinha, tocando seu clitóris. Gemeu ao sentir o quão tenso e duro ele estava. Fez movimentos circulares sobre o broto duro e desceu os dedos para a entrada úmida.

Antes de entrar na morena, levantou a cabeça do pescoço e olhou para o rosto contorcido em prazer. Sorriu ao ver os olhos nublados se abrirem e lhe encararem cheios de confusão e excitação pura.

— Quer que eu te foda? - Juliette estremeceu fortemente com a pergunta sussurrada e Sarah sentiu sua mão ficar mais úmida e sorriu. — Eu vou te foder com tanta força que você não vai sair daqui andando normalmente. Quer que eu faça isso?

Sua mão ficou mais úmida e a cabeça de Juliette balançou para cima e para baixo. Ela gemeu mais ainda quando a loira começou a fazer movimentos mais precisos ao redor da entrada. Ela sabia o que Juliette precisava. Sarah sempre sabia o que as mulheres precisavam, e ela dava isso a elas.

Novamente um celular começou a tocar. Sarah rosnou e virou o rosto para ver onde tocava. Estava em cima da mesa e não era o seu. Provavelmente era o de Juliette.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora