19.

922 113 25
                                    

2/3
———————————————————————

Sarah soltou a respiração e jogou-se para trás na sua cadeira. Rodou com ela e virou-se mais uma vez para o notebook. Tinha que terminar as edições das fotos que tirou no início do dia, mas seus olhos pediam por descanso. Curvou-se sobre a mesa e admirou levemente as curvas do corpo de uma das modelos que pousou para ela. Mas não foi o suficiente para ter vontade de voltar ao trabalho.

Levantou-se da cadeira, fechando o notebook apanhando-o logo em seguida e pegando sua jaqueta. Saiu da sala, fechando-a logo depois e deu de cara com Camilla, que digitava ferozmente no seu computador. Ela levantou a cabeça quando escutou a porta da sala da fotógrafa ser fechada e franziu o rosto.

— Já está indo? - perguntou e Sarah olhou para a chave na sua mão antes de voltar-se para a morena.

— Sim, preciso espairecer. Diga a Gil que vou levar o trabalho para casa e que amanhã entrego tudo pronto. - explicou formalmente e apontou para o notebook que carregava sob o braço.

Camilla acenou e os olhos chocolates foram para os cristalinos de Sarah. A fotógrafa entendeu o olhar da morena. Parecia ser uma mistura de saudade com dor. Como se a morena estivesse esperando que Sarah confessasse seu amor profundo por ela naquele momento. Geralmente era esse olhar que Camilla lhe lançava quando se encontravam.

— Sarah....

— Não. - interrompeu antes que a morena falasse algo a mais. — Eu não posso.

— Então foi só uma noite? - a morena indagou amarga e a fotógrafa lambeu os lábios parando antes de entrar no elevador.

Virou-se para a morena e balançou a cabeça olhando nos olhos negros da secretária.

— Sinto muito. - foi o que disse antes de entrar no elevador e apertar o botão para descer.

Encostou-se na parede de metal e fechou os olhos.

Sarah sabia que Camilla tinha sentimentos por ela, e ela poderia facilmente retribuir, se não estivesse tão envolvida com Juliette. Não lembrava exatamente como tinha sido sua noite com Camilla porque a atriz não saia da sua cabeça, e isso era um sinal claro de que não deveria ficar com ela.

Saiu do elevador, falou com o segurança e saiu do prédio. Ainda estava claro, mas já eram cinco horas da tarde. Sarah não sabia para onde ir, e agora ela realmente não queria ir para seu apartamento e passar mais um dia pensando em Juliette e se a morena iria aparecer mais uma vez.

Uma semana se passou desde o ocorrido e Sarah não para de pensar que se não tivesse dito que se importava com a morena, ela não teria ido embora. Ou, talvez, ela fosse embora exatamente por isso. Mas Sarah não queria mentir naquele momento, não queria mais omitir o que sentia por Juliette. Apesar de não ter confessado completamente, ela precisava confessar aos poucos, até que a atriz tivesse a noção do que ela sentia. Infelizmente, isso não estava dando certo. Se Juliette fosse desaparecer sempre que a loira falava algo positivo em relação ao relacionamento delas.

Sem saber exatamente para onde ir, Sarah decidiu ir para um bar perto de onde trabalha. Ainda era cedo para beber, mas precisava fugir um pouco dos próprios pensamentos. Deixou o notebook no carro e saiu para o bar. Era um lugar muito arrumado para um bar. Parecia um restaurante de gente de classe alta, consequentemente, as bebidas eram caras.

Sentou-se no banco em frente ao balcão, feliz por não ter muita gente por ali. Levantou os olhos para o barman e se surpreendeu ao ver que era uma mulher.

— O que deseja? - ela perguntou, sua voz era rouca e baixa. Seu cabelo era preto e completamente liso, seus olhos eram negros e suas feições eram relaxadas. Ela vestia uma camisa social e uma gravata mal amarrada. Sarah não conseguia ver por trás do balcão, mas supôs que a garota usava uma calça.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora